Carregando Notícia
Notícias

CBF quer discutir cancelamento do Brasileirão nesta segunda-feira

PUBLICIDADE

Uma reunião foi marcada entre a CBF e os clubes brasileiros para discutir o cancelamento do Brasileirão, o fato aconteceu pelo pedido de cancelamento da partida entre o Flamengo e Palmeiras. O clube carioca fez o pedido por conta de um surto de Covid-19 que aconteceu em seu elenco após um jogo da Libertadores da América, o time Rubro-Negro viajou até o Equador para realizar a partida e voltou com 19 jogadores contaminados além do técnico e alguns membros da diretoria do clube.

PUBLICIDADE

Por conta desse episódio o clube carioca tentou de todas as formas adiar sua partida com o clube paulista já que teria que usar a maioria de jogadores da base para ter o número necessário de atletas na partida, com isso a CBF ficou resolveu marcar essa reunião para discutir sobre o cancelamento do campeonato brasileiro ou não. Vamos aguardar mais informações sobre esse caso que tem dado o que falar nas redes sociais, seria uma pena que o campeonato parasse novamente já que acabou de retornar.

Todos nós sabemos que o futebol é a grande paixão do brasileiro e com a parada por conta da pandemia muitos já estavam desolados sem saber o que fazer em suas casas, sem ter o futebol como assunto nas rodinhas de amigos. Mas agora com a volta dos campeonatos pelo mundo e também o Brasileirão os torcedores puderam novamente vibrar com suas equipes e conversar entre amigos, caso o campeonato pare novamente seria uma grande tragédia.

O que nos resta é torcer e aguardar o resultado dessa reunião que acontecerá amanhã e decidirá se de fato o campeonato vai seguir nos padrões que já estão acontecendo ou se ele será paralisado novamente. O que tem se falado é na possibilidade do cancelamento dessa edição o que seria mais triste ainda para todos os brasileiros.

Fonte: Revista Colorada