Notícias

Bumblebee acaba com o reinado de Aquaman nas bilheterias internacionais

O filme dedicado ao autobot ultrapassou Aquaman essa semana no exterior

Aquaman passou as últimas 4 semanas liderando as bilheterias do exterior, mas essa semana o novo filme da Paramount Pictures dedicado ao queridinho autobot Bumblebee ganhou as bilheterias do exterior, graças a sua estreia na China.

Bumblebee conseguiu a primeira posição essa semana graças a sua recente e muito forte estreia nos cinemas da China, onde o filme estreou em 9.180 locais e arrecadou cerca de  59,4 milhões de dólares. A recompensa disso é que nesse fim de semana o filme pulou para cerca de 192 milhões de dólares no exterior e 289 milhões em todo o mundo.

Além da China, a Colômbia teve a melhor abertura do filme, arrecadando 1,1 milhão de dólares. Em seguida a Índia também teve um ótima abertura arrecadando  1 milhão, e a Polônia com 486 mil. Em março Bumblebee  se curva ao seu maior mercado, o japão.

Bumblebee já poderia ter tomado o primeiro lugar de Aquaman a semanas, mas o homem peixe ainda tinha o seu reinado a manter no exterior. A aventura da Atlântida já gerou uma arrecadação de  940 milhões de dólares em todo o mundo, com 282 milhões de dólares provenientes apenas da China.

“Aquaman” da Warner Bros, agora e o  filme de histórias em quadrinhos de maior bilheteria no mundo.

LEIA TAMBÉM:  Vídeo do Papa não foi direcionado a Sergio Moro - Afirmações são falsas
Etiquetas

Elton Novaes

Elton Novaes se formou em jornalismo pela UFMG. Desde criança, e sempre apaixonado pelas matérias de jornais, seu sonho era um dia ter o prazer de escrever. Morador de Cascalho Rico, Elton é responsável pela cobertura de todos os resultados das loterias.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar