Bonitinho Morreu

O fenômeno das redes sociais e autor de inúmeras figurinhas de Whatsapp, “Bunitinho” foi morto durante uma operação do BOPE, na Ilha do Governador, na zona norte do Rio de Janeiro.

Segundo informações, Bunitinho teria ido até o local para fazer um participação especial em uma festa no morro do Dendê, quando foi atingido por uma tiro de fuzil durante uma operação realizada na comunidade.
Ele e mais 3 baleados teriam sidos levados para o hospital Municipal Evandro Freire, mas nenhum deles resistiu aos ferimentos e foram a óbito.

Segundo informações não confirmadas pela polícia, um traficante chefe do morro, teria feito aniversário e bonitinho teria sido convidado para atuar durante algumas horas.

Diego, tinha 36 anos e era um fenômeno das redes sociais. Participava de eventos e já chegou a participar de programas de tv, como o Balanço Geral, da TV Record.
Conhecido por celebridades como Belo e Nego do Borel, Bunitinho já ultrapassava a marca de 400 mil seguidores em suas redes sociais.

Veja Também:  Bolsonaro pretende dobrar pontos e validade da CNH e acabar com a "indústria da multa"
Robson Pacheco
Robson Pacheco, 28 anos, morador da grande São Paulo, Robson é jornalista e editor-chefe do Minuto de Notícia. Pós- graduado em Telejornalismo e Docência do Ensino Superior, Robson atualmente está à frente da redação do nosso portal e segue se destacando em trazer informações de relevância quando o assunto é futebol ao vivo e também loterias. Apaixonado por futebol, Robson gosta de passar o seu tempo em frente a tv assistindo alguns jogos, e de fazer algumas analises técnicas para grandes jogos de loterias.