Notícias

Free Fire: Confira as mudanças da nova atualização do game

Confira aqui todas as mudanças dessa nova atualização

Nessa Quarta feira (26), uma nova atualização foi lançada para o game Free Fire. Confira aqui todas as mudanças que foram feitas no jogo:

Modo ranqueado, melhoria no sistema de pontos e uma nova patente.
Segundo os desenvolvedores, existe uma diferença bem grande entre jogadores até mesmo do mesmo nível de patente, diante disso, resolveram criar uma “nova patente” e também um sistema de pontos em que deixará o game mais competitivo.

Os 300 melhores jogadores de cada região serão colocados em um nível chamado de “desafiante” e que será atualizado todos os dias.
Os pontos serão melhores calculados para aqueles jogadores de nível diamante acima após uma partida.
Novos itens disponíveis na loja poderão ser trocados em recompensas de Token ranqueado.

“Nosso objetivo com o modo ranqueado foi sempre de dar um ambiente justo e competitivo aos jogadores para que eles possam demonstrar suas habilidades no mais alto nível. Hoje, o sistema de cálculo de pontos ranqueado torna isso um pouco mais difícil para os jogadores de rank alto chegarem aonde de fato merecem estar, o topo.

Com a atualização, estamos fazendo com que as perdas de Pontos Ranqueado sejam menos severas para jogadores de alto nível, tornando o caminho até o topo mais justo. Além disso, percebemos que há uma disparidade muito grande de habilidade entre os jogadores de níveis mais alto no próprio nível Mestre, então estamos adicionando um novo rank chamado Desafiante. O tier Desafiante terá apenas 300 vagas por região para definir de fato quem são os melhores de cada região.”

Salas Personalizadas

Agora os criadores das salas personalizadas também poderão optar em adicionar os seguintes items ao jogo:

  • Munição ilimitada
  • Dano na queda
  • Habilidade de Personagem
  • Mercadorias
  • Airdrop

Reparar coletes

O game agora terá Kit de Reparo para coletes. Isso ajuda ao jogador a ter uma chance a mais de vida e não precisar sair em busca de um novo colete no mapa, focando assim em outra batalha.

Uma nova zona de morte

O game está adicionando um nova zona de morte que aparecerá aleatoriamente pelo mapa. A zona será chamada de zona toxica e promete ser bem mais forte do que a zona vermelha que os jogadores estão acostumados a verem.

Além de todas essas atualizações citadas, ainda estará presente do jogo o loot automático personalizável, onde o jogador escolhe quais items serão pegos automaticamente.

Melhorias nas seguintes armas: 

  • CG-15
  • M79
  • M14
  • VSS
  • SKS
  • XM8
  • AN94

Além dessas armas, a equipe também fez uma melhoria nos Rifles Snipers para tiros de longa distancia.

LEIA TAMBÉM:  Nilson Izaias: Saiba quem é o Senhor de 71 anos que se tornou o novo fenômeno do YouTube
Etiquetas

Robson Pacheco

Robson Pacheco é jornalista e editor-chefe do Minuto de Notícia. Pós- graduado em Telejornalismo e Docência do Ensino Superior, Robson atualmente está à frente da redação do nosso portal.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar