Carregando Notícia
NotíciasTv e Famosos

Arthur Aguiar revela sexo do bebê de Eliezer e Viih Tube e estraga surpresa de chá revelação

Convidado para o chá revelação de Viih Tube e Eliezer, Arthur Aguiar acabou dando uma “bola fora” ao contar em suas redes sociais antes do momento, que teria conseguido descobrir qual era o sexo da criança

PUBLICIDADE

Convidado para o chá revelação de Viih Tube e Eliezer, Arthur Aguiar acabou dando uma “bola fora” ao contar em suas redes sociais antes do momento, que teria conseguido descobrir qual era o sexo da criança. Em seus stories do Instagram, o ex-marido de Maíra Cardi falou que estava percebendo os detalhes da festa, quando acabou descobrindo que o bebê se tratava de uma menina.

PUBLICIDADE

“Gente, seguinte: já desvendei o mistério. Eles vão revelar o sexo com uma tinta que vai cair. O balde tá lá em cima, eu vou filmar para vocês. Só que tá dando reflexo, eu já reparei e é menina. Então eu tô contando em primeira mão”, disse o artista.

Arthur falou que percebeu que o líquido contido dentro dos baldes era roxo, o que indicava que seria uma moça. A situação foi debatida por outros participantes do reality global que estavam perto de Arthur. “Observador, hein?, falou Rodrigo Mussi. “Por isso ganhou o Big Brother, não tem condições”, seguiu Gabi Martins na gravação.

A atitude de Arthur Aguiar dividiu opiniões na internet. Alguns alegaram que o ex-BBB estava apenas tentando chutar qual era o sexo do bebê, assim como qualquer outra pessoa. Já outras pessoas, no entanto, acusaram Arthur de estragar a festa.

“Todo mundo tenta adivinhar o cara tá brincando.. vocês são muito chatos”, “TENTAR é uma coisa… agora mostrar a cor da tinta QUE VAI REVELAR é REVELAR ANTES DE TODOS”, “Galera o bbb já passou, parem de tacar hater no cara ele só fez uma brincadeira todos estavam palpitando…”, “Falta de noção”, foram algumas dos comentários.

Viih Tube bateu um papo com os fãs nas redes sociais na semana passada e deu uma atualizada sobre a gravidez do primeiro com o ex-BBB Eliezer. A youtuber já havia falado que achava que era uma menina, enquanto o namorado disse que seria menino. Os nomes? Eles já têm opções, mas ainda não vão falar.

Na caixinha de perguntas, Viih Tube revelou que está “comendo tudo”, mas que vem enfrentando uma aversão à carne e frango e que seu “cardápio preferido” vem sendo macarrão, bolo e peixe. A youtuber revelou que seu maior sonho sempre foi ter um filho, mas, assim que descobriu a gravidez, teve um sentimento de negação, pois “não estava preparada”.