Carregando Notícia
CuriosidadesNotícias

Apaixonado pelo sogro, homem larga relacionamento de 12 anos para viver com ele

Muitos casos de amor são inesperados, mas esse, sem dúvidas, vai deixar você de boca aberta

PUBLICIDADE

Muitos casos de amor são inesperados, mas esse, sem dúvidas, vai deixar você de boca aberta. Um rapaz chamado Oswaldo, de 32 anos de idade, era casado a 12 anos com Cristina, e ambos residiam em Vila Velha, município do Espírito Santo. Ele teve um romance em sigilo e acabou sendo descoberto por seu cunhado. O caso repercutiu nas redes sociais e virou até mesmo assunto internacional.

PUBLICIDADE

Contudo, Oswaldo estava tendo um relacionamento amoroso com seu sogro em segredo. O homem em questão se chamava Antônio e também era casado com a mãe de Cristina a mais de 50 anos. Sogro e genro acabaram se apaixonando um pelo outro, e nunca suas mulheres desconfiaram do que rolava. Ambos saíam juntos para beber, assistir futebol e para as suas esposas, a relação era apenas de amizade.

Mas não era só isso. Em uma certa ocasião, Oswaldo pediu para que seu cunhado consertar seu computador. O cunhado do homem tinha 15 anos, e como programador gostar muito de mexer e fuçar, decidiu olhar todo o PC antes de fazer o procedimento. Foi aí que ele achou um álbum de fotos do casal proibido.

Entretanto, após a descoberta, o acontecido serviu para o casal de rapazes amadurecer. Antônio e Oswaldo, os dois saíram juntos de casa e assumiram de vez o namoro. Eles são casados e vivem juntos atualmente. O caso chamou atenção e gerou bastante repercussão na internet. Os internautas tiveram opiniões bastante divididas e o que mais chocou a todos foi o fato de que ambos já se relacionavam há muito tempo e vinham escondendo a relação de suas esposas por um longo período.

De acordo com uma matéria publicada pelo site Folha de Dourados, 70% dos maridos que traem têm amantes do mesmo sexo em Dourados, Município do Mato Grosso do Sul. A informação é baseada em dados da Agência Brasileira de Investigação Profissional de Dourados (Abip) que levou em consideração os casos que são atendidos na agência do município.

Segundo o detetive Givaldo, dono da Agência, os dados mostrar um aumento para a busca dos maridos por novas experiências. “O perfil desses homens é de pessoas que procuram aventuras. Eles não têm relacionamento fixo, como acontece com as amantes na traição ‘tradiciona’. Na maioria das situações, se relacionam com vários homens em situações esporádicas”, diz.