Carregando Notícia
NotíciasTv e Famosos

Ao vivo, Vitão detona ‘Encontro’ e deixa Patrícia Poeta sem graça: “Fiquei triste”

Na manhã da última sexta-feira (14), o cantor Vitão protagonizou um clima bem tenso durante sua participação no Encontro

PUBLICIDADE

Na manhã da última sexta-feira (14), o cantor Vitão protagonizou um clima bem tenso durante sua participação no Encontro. Sem papas na língua, ele não gostou do excesso de matérias e assuntos violentas no programa apresentado por Patrícia Poeta.

PUBLICIDADE

No início, a apresentadora da atração global havia prometido que o programa seria leve, mas pouco antes da entrada do cantor foi ao ar uma notícia sobre um caso de agressão contra mulheres. É comum esse tipo de pauta durante a semana.

Estou animado, mas confesso que fiquei um pouco triste agora. Muita tristeza logo de manhã. A gente vive num lugar onde o ódio reina muito, essa questão da agressão e das mortes. Gostaria de viver num mundo onde o amor reine um pouco mais“, falou o ex-affair de Luísa Sonza ao entrar no palco.

Um pouco constrangida, a comandante do Encontro deu razão ao artista, mas explicou a necessidade de mostrar notícias do dia-a-dia. “Infelizmente, a gente lê todo dia [o nome do agressor], porque estamos acompanhando esse caso, mas é só assim para cobrar justiça“, detalhou. Desde que Patrícia Poeta assumiu o comando do novo formato do programa, a emissora tem sido alvo de críticas pelo excesso de pautas pesadas no Encontro.

A enxurrada de críticas para a jornalista Patrícia Poeta não param. Dessa vez, a internet declarou estar com raiva com a forma como o programa matinal se tornou “violento”, por conta da grande quantidade de reportagens relacionadas à tragédias e mortes.

Na manhã da última terça-feira (11), a apresentadora iniciou o Encontro destacando vários acidentes ocorridos nos últimos dias, dedicando grande parte da atração diária ao assunto, descrito como “desagradável” por muitas pessoas que estavam assistindo. Patrícia ainda conversou, ao vivo, com vítimas e familiares de pessoas assassinadas em decorrência de acidentes.

No mês passado, Patrícia resolveu quebrar o silêncio e comentou sobre os boatos e críticas relacionadas ao seu nome. A jornalista usou suas redes sociais para fazer um grande desabafo. Sem entrar em detalhes, ela disse estar sendo vítima de inverdades desde antes de assumir a atração.

“Pensei mil vezes se fazia esse post, porque a última coisa que quero é dar holofotes pra gente que propaga o mal, gente hipócrita, mentirosa, que quer ganhar audiência ou cliques, custe o que custar, numa falta de respeito surreal. Antes mesmo de estrear o Encontro, tenho sido bombardeada com mentiras a meu respeito. Todo dia, uma nova”, disse a apresentadora.