Carregando Notícia
NotíciasTv e Famosos

A filha de Faustão é tão bonita que é considerada a mulher mais linda Brasil e as fotos podem provar

Um dos maiores apresentadores da TV Brasileira é, sem dúvidas, Faustão, que tem milhares de admiradores espalhados pelo país

PUBLICIDADE

Um dos maiores apresentadores da TV Brasileira é, sem dúvidas, Faustão, que tem milhares de admiradores espalhados pelo país. Sem ser muito ativo na internet, ele já faz um grande sucesso, imagina se estivesse conectado com frequência. O fato é que Faustão trilhou um caminho de sucesso na televisão, chegando a ser o dono dos salários mais altos do Brasil, quando ainda estava na TV Globo.

PUBLICIDADE

Para ter uma noção da sua fortuna, ele chegava a ganhar em cada mês, cerca de R$ 5 milhões de reais, algo que muitos atletas em alto nível, não conseguem receber. Hoje em dia ele não está mais na emissora global, mas na Band, onde está fazendo bastante sucesso e inclusive, trabalhando ao lado de seu filho, João Guilherme Silva.

Apesar disso, Faustão é bastante na dele, quanto sua vida pessoal e inclusive, tem outros filhos que muita gente nem conhece. Um deles é a Lara Silva, fruto de uma relação que ele teve como Magda Colares, a garota atualmente tem 23 anos de idade e é muito linda, chegando a ser para várias pessoas, a mulher mais bonita do Brasil.

Lara Silva com o namorado Julinho Casares

Lara tem um relacionamento com o apresentador Julinho Casares há cerca de 2 anos. Ele e o irmão de Lara, João Guilherme, são muito amigos. Apesar de ser muito reservada, igual ao seu pai, Lara ganha vários elogios quando publica uma foto nas redes sociais. Além de João e Lara, Faustão também é pai de Rodrigo, que tem hoje em dia 14 anos de idade e é o mais novo da família Silva.

Filho de Faustão faz pergunta sobre sexo ao vivo e deixa pai com vergonha

O apresentador João Guilherme Silva, de 18 anos de idade, acabou trazendo um certo clima de constrangimento ao palco do “Faustão na Band” no mês de agosto. Ele quis tirar uma dúvida sobre sexo durante a gravidez e deixou o pai, Fausto Silva, levemente constrangido.

“A relação sexual até o nono mês [de gestação] é liberada? Como funciona isso?”, perguntou o filho do ex-apresentador da Globo à ginecologista Michele Panzan, que estava como convidada do quadro “Direto com o Doutor”. A curiosidade do jovem imediatamente arrancou boas risadas das bailarinas do programa – e expressões de constrangimento do anfitrião e da apresentadora Anna Lottermann.