Carregando Notícia
NotíciasTv e Famosos

5 artistas que deixaram a Globo e foram a falência; um deles faleceu sem ter onde morar

Muitos acreditam que o auge do sucesso de um ator no Brasil é trabalhar em alguma obra da Rede Globo de Televisão

PUBLICIDADE

Muitos acreditam que o auge do sucesso de um ator no Brasil é trabalhar em alguma obra da Rede Globo de Televisão. Além do prestígio de ser visto por milhões de pessoas, o sucesso na emissora carioca chegou a ser sinônimo de estabilidade financeira para muitos artistas da nossa teledramaturgia.

PUBLICIDADE

O problema é que nem todas essas celebridades que passaram pela Globo ao longo dos últimos anos conseguiram se manter bem de forma financeira após o término de seus contratos. Seja por não saber lidar com muita grana ou por não conseguir outros trabalhos rentáveis muitos artistas foram a falência e passaram bastante aperto.

Dedé Santana

O eterno Trapalhão já disse várias vezes que nunca deu bola para dinheiro e que sempre foi de gastar bastante. Em uma entrevista para o Domingo Espetacular, Dedé Santana revelou que ele perdeu tudo que ganhou por conta de empresários que administravam a sua antiga fortuna. O humorista de “Os Trapalhões” contou que o mesmo também aconteceu com Mussum e Zacarias na época.

Marcos Oliveira

Bastante famoso por dar vida ao Beiçola de “A Grande Família”, Marcos Oliveira passou a ter problemas financeiros após o fim do programa. Frequentemente o ator pede ajuda através de suas redes sociais para custear seu aluguel e comida, além de uma cirurgia que precisou realizar a pouco tempo.

Dado Dolabella

O atual namorado da cantora Wanessa Camargo teve sua insolvência civil decretada nessa semana após a Justiça não encontrar nada no nome do famoso que pudesse abater uma dívida de R$ 450 mil. Esse montante é referente a aluguéis em atraso e o processo corre desde o ano de 2013.

Cláudio Corrêa e Castro

O veterano ator morreu em 2005, aos 77 anos, e mesmo após ter trabalhado em mais de 50 produções terminou os seus dias falido. Antes de vir a óbito, Cláudio Corrêa e Castro chegou a falar em entrevistas que nunca soube administrar a sua grana. Para se ter uma noção, o ator se mudou para o Retiro dos Artistas em 2003, pois lá não teria que arcar com as despesas de uma residência.

Sérgio Hondjakoff

Sérgio Hondjakoff pede desculpas ao pai após ameaça de morte | VEJA SÃO PAULO

O eterno Cabeção de ‘Malhação’ já passou por graves problemas financeiros. O ator chegou a se mudar para os Estados Unidos e fez trabalhos de garçom na tentativa de arrecadar uma grana, mas não chegou a ficar um ano por lá e voltou para o Brasil. Vale lembrar que há poucos meses Sérgio Hondjakoff teve uma crise de abstinência e chegou a ameaçar seu pai de morte.