Carregando Notícia
MundoNotíciasTv e Famosos

Zendaya é eleita a 2ª mulher mais bonita do mundo segundo a ciência; confira o top 10

O cirurgião cosmético facial Dr. Julian De Silva, utilizou as mais recentes técnicas de mapeamento computadorizado da ciência para aplicar a “Proporção Áurea da Beleza” em famosas

PUBLICIDADE

O cirurgião cosmético facial Dr. Julian De Silva, utilizou as mais recentes técnicas de mapeamento computadorizado da ciência para aplicar a “Proporção Áurea da Beleza” em famosas, a fim de medir sua “perfeição física” e, então, fazer o ranking de mulheres mais belas do mundo.

PUBLICIDADE

Mas, afinal, o que determina a perfeição estética? É cabelo saudável? Pele de pêssego? Segundo estudos dos gregos antigos, a beleza pode ser medida literalmente pelas proporções presentes no rosto e no corpo. Quanto mais perto essas proporções estiverem do número 1,618 (também conhecido como ‘Phi’), mais perfeitas ​​são as características da pessoa e, consequentemente, mais linda.

Então, qual famosa superou todas em sua proximidade com o número Phi? “Jodie Comer foi a clara vencedora quando todos os elementos do rosto foram medidos quanto à perfeição física”, disse De Silva em entrevista ao Yahoo.

“Ela teve a maior leitura geral para o posicionamento do nariz e dos lábios, com uma pontuação de 98,7%, o que está a apenas 1,3% de ser a forma perfeita”, seguiu ele. “Jodie também teve a pontuação mais alta para a largura e comprimento do nariz e estava perto do topo para o formato dos lábios e a posição dos olhos.”

“O único elemento pelo qual ela foi pior foram as sobrancelhas, que alcançaram uma pontuação média de 88%”. Quanto ao restante das suas concorrentes nesta competição de beleza matemática, você pode conferir a lista a seguir:

1. Jodie Comer (94,52%)
2. Zendaya (94,37%)
3. Bella Hadid (94,35%)
4. Beyoncé (92,44%)
5. Ariana Grande (91.81%)
6. Taylor Swift (91.64%)
7. Jourdan Dunn (91.39%)
8. Kim Kardashian (91.28%)
9. Deepika Padukone (91.22%)
10. HoYeon Jung (89.63%)

A revista divulgou sua lista anual das 100 mulheres que deixaram a história mais “quente”, e as honras vão exatamente para quem você imaginou que iriam (isto é, se você se mantém lligado com notícias de celebridades): Zendaya.

Pelo segundo ano consecutivo, a gata mais conhecida por seus papéis no filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar ou na série No Ritmo, deixou para trás outras mulheres tão lindas quanto para pegar o primeiro lugar! E nós não podemos dizer que discordamos!

Depois de apenas algum tempo de Zendaya ter sido anunciada a vencedora de 2022, o assunto já havia virado a principal tendência em todas as redes sociais. ““Ela é sem dúvida muito bonita; ela tem construído sua carreira de forma inteligente, com base em mais do que sua aparência”, um fã escreveu.