Carregando Notícia
Mundo

Mulher de 21 anos desabafa sobre ‘ser mãe’ de jovem de 15 anos: ‘Ninguém me leva a sério’

O vídeo que foi compartilhado na rede social, teria sido feito em 2021, mas só agora que ganhou notoriedade

PUBLICIDADE

A jovem de 21 anos, identificada como Hunter, moradora dos Estados Unidos, revelou que é mãe de uma adolescente de 15 anos. A pouca diferença de idade entre elas chamou a atenção, e os internautas começaram a questionar se ela tinha dado à luz com apenas 6 anos, com isso a a americana esclareceu a situação.

PUBLICIDADE

Hunter explicou que Gracie de 15 anos, é sua irmã e ela tem a guarda da menina desde que os pais faleceram. Sendo assim, a americana é responsável legal pela jovem e cuida dela como se fosse sua mãe, então Hunter relatou a situação na rede social TikTok para poder desabar, pois, de acordo com ela, nunca é levada a sério.

O vídeo que foi compartilhado na rede social, teria sido feito em 2021, mas só agora que ganhou notoriedade. “Eu dirigindo e percebendo que tenho 21 anos e sou mãe de uma menina de 15. Nenhum outro pai ou funcionário da escola dela me levam a sério”, explicou Hunter, em um trecho das imagens ressaltando ainda que, sempre que vai aos eventos da escola e as pessoas questionam qual série está cursando.

“Muitas pessoas me perguntaram como eu tive um bebê aos 6 anos. A resposta simples para essa pergunta é que eu não tive um bebê com essa idade. Recentemente, pedi a guarda da minha meia-irmã porque nosso pai faleceu em 2015 e a mãe dela faleceu há alguns meses. Eu achei que a melhor maneira de manter minha irmã segura e atender a todas as suas necessidades era ela se mudando de estado e vindo morar comigo”, esclareceu, a jovem a americana.

Hunter também falou que é uma estudante universitária e que trabalha em período integral, porém ainda faz de tudo o que pode para estar presente na vida da adolescente e declarou :  “Agora, por exemplo, estou sentada no meu carro enquanto todos os meus amigos estão se divertindo porque Gracie tem aula prática e eu não quero deixá-la sozinha, mas estou muito feliz em fazer isso. É muito satisfatório ver o sorriso dela quando ela sai da escola com todos os novos amigos”.

Vários internautas perguntaram para Hunter se ela pode legalmente receber a tutela da irmã e apesar de todas as dificuldades de ser a responsável legal de uma adolescente de 15 anos, a jovem declarou que tudo vale a pena e que deseja que sua história sirva de inspiração para outras pessoas que passam por situações semelhante : “Sim, é 100% legal. No estado da Carolina do Norte, onde eu moro, pedi a tutela aos 21 anos e foi concedida pelo tribunal. Muitas pessoas me contaram que também estão criando adolescentes ou crianças pequenas e acho muito interessante ver outras pessoas passando por isso, porque é muito difícil criar uma garota de 15 anos aos 21. Espero que todos nós possamos passar por isso juntos, compartilhando dicas e conselhos”.

Nos comentários, centenas de pessoas elogiaram a jovem pela bela atitude de cuidar da irmã e assumir uma responsabilidade tão grande. O vídeo viralizou na rede social, TikTok com mais de 8 milhões de pessoas já assistiram à postagem.