Carregando Notícia
MundoNotícias

Mãe chama policiais para simular prisão de filho bagunceiro de 10 anos: ‘queria assustá-lo”

O menino Sean de 10 anos, vinha dando trabalho na escola e não obedecia de jeito nenhum sua mãe. Então, a mãe do garoto disse que não sabia mais o que fazer para controlar o comportamento do filho

PUBLICIDADE

Isso ocorreu no ano de 2015, quando a mãe Chiquita Hill de 33 anos, pediu para aos policiais da cidade de Columbus, no estado da Georgia, pudessem ajudar a dar uma lição no filho Sean de 10 anos. O garoto americano levou o susto da vida dele ao ser ”preso” , e sua mãe fez isso ao se inspirar em uma outra mãe que ficou conhecida mundialmente ao retirar aos tapas o filho, mascarado, de um protesto em Baltimore.

PUBLICIDADE

De acordo com a mãe, o seu filho Sean, não queria mais respeitar suas ordens e estava causando muita bagunça.
“Eu só queria assustá-lo e nem humilhá-lo. Só quero que ele entenda que existem consequências pelos seus atos”, disse a americana em entrevista ao jornal New York Daily News.

“Ele é um pré-adolescente, ainda vai passar por muitas mudanças antes de virar adulto, eu queria parar ele agora antes que fique mais velho, e não ser como o filho da mãe de Baltimore”, contou Chiquita.

Sean não acreditou que a mãe tinha realmente chamado a polícia até que a campainha de sua casa toca e ele abre a porta. Os policiais falaram o motivo da “prisão” de Sean, o algemaram e o conduziram até a viatura, enquanto o garoto chorava  desesperadamente, em choque. Segundo a mãe, o comportamento do filho mudou “drasticamente” para melhor após a falsa prisão.

De acordo com Chiquita, tudo aconteceu muito rápido que Sean nem teve tempo de reagir. Ele ficou assustado, porém depois da ”brincadeira”, ele foi “libertado” e correu para dar um abraço na mãe.
“Não sei o que eles (os policiais) disseram para ele”, contou a mãe que ouviu do filho dizer: “Desculpe, desculpe, nunca mais vou fazer nada disso”.

Ao entrar em contato com os professores do garoto, eles também informaram que ele tem mudado.
”Ser mãe não vem com um manual, eu crio meu filho da melhor maneira que posso para que ele seja uma pessoa produtiva na sociedade”, defendeu Chiquita.

Nas redes sociais, a americana recebeu críticas pela sua atitude, mas recebeu o apoio de alguns internautas sendo que os comentários deles foram ainda maior. Para Chiquita, tudo isto pode ajudar Sean a seguir o caminho certo antes que fique velho, já que ela não quer ver que ele seja preso de verdade no futuramente.