Carregando Notícia
Mundo

‘Ele sempre quis ter um filho e eu quero ser mãe do filho dele’, diz idosa de 61 anos casada com jovem de 24

O jovem conheceu sua amada quando tinha apenas 15 anos, ele trabalhava em um restaurante de um dos filhos dela

PUBLICIDADE

Aos 61 anos, Cheryl se casou com Quran McCain de 24 anos, o casal mora na Greórgia, Estados Unidos.
O jovem conheceu sua amada quando tinha apenas 15 anos, ele trabalhava em um restaurante de um dos filhos dela. Eles ficaram um tempo sem se ver e se reencontraram em 2020, quando começaram a namorar e com pouco tempo depois, eles se casaram. A cerimônia ocorreu em Setembro de 2021, à beira de um rio no Tennessee, e foi transmitido para 20 mil pessoas.

PUBLICIDADE

Cheryl e McCain, ficaram conhecidos nas redes sociais por ter diferença de 37 anos de idade, no TikTok eles tem 2,4 milhões de seguidores. O curioso na história deles, é que o rapaz teve ajuda dos internautas para poder financiar o anel do casamento quando pediu a mão da amada.

Em entrevista ao Mirror, o jovem McCain disse que perdeu a virgindade com Cheryl e que não se arrepende do romance. Ele ainda contou que está ansioso por planejar um futuro juntos em relação a filhos, porém não detalhou se vão adotar uma criança ou contar com uma barriga de aluguel.

“Ele sempre quis ter um filho e eu quero ser mãe do filho dele”, disse Cherly em um vídeo no TikTok.

“As mulheres que fazem barriga de aluguel custam entre £ 6 mil e £ 120 mil; temos sorte de termos encontrado uma que escolhemos. O bebê chegará no fim da primavera de 2023, este não será o primeiro filho de Cheryl, pois ela é mãe de 7 e tem 17 netos. Ainda não tenho filhos, além do que está a caminho”, disse Quran, em entrevista ao site NeedToKnow.online.

Ta Pipoca को फोटो।

No perfil deles no TikTok, existem todos os tipos de vídeos que contêm danças, beijos, abraços, perguntas e respostas, entre outras postagens. De acordo com o site, eles garantem que têm um visto sexual incrível e abriram uma conta no OnlyFans.

Apesar do amor intenso, apenas três dos sete filhos de Cheryl apoiam o novo relacionamento, já a família do jovem aprova o casamento.

O casal relata o ódio recebido nas sociais aumentou muito desde que começaram a expor o relacionamento. “As pessoas nas mídias sociais têm muito ódio, dizem que estou namorando minha avó. Ela é mais nova que minha avó, não somos diferentes de nenhum outro casal, amor é amor. Recebemos muito ódio, mas isso não nos atrapalha. No fim do dia, ainda temos um ao outro e isso é tudo o que importa. Não importa o que eles digam ou façam, isso pode nos machucar, mas sabemos que o que eles dizem não é verdade”, disse McCain.