Carregando Notícia
CuriosidadesMundoNotícias

Ela tem 19 anos e se casou com um idoso de 62: “Ele é muito maduro e me trata como uma rainha”

Uma história de amor bem diferente, composta pelo casal Samantha Simpson e JR. Eles se conheceram em reuniões organizadas por amigos em comum. Quando começaram a ter conversas, ela tinha apenas 18 anos

PUBLICIDADE

Uma história de amor bem diferente, composta pelo casal Samantha Simpson e JR. Eles se conheceram em reuniões organizadas por amigos em comum. Quando começaram a ter conversas, ela tinha apenas 18 anos. Entre papos por aplicativos nas redes sociais e presenciais ela criou uma paixão por ele, se rendendo à forma como era tratada pelo futuro amor de sua vida.

PUBLICIDADE

O dois, então, resolveram oficializar a união em janeiro deste ano e, até hoje, a diferença de idade entre eles tem gerado bastante comentário nada legais aos ouvidos deles. O que a deixa envergonhada, por temer que o esposo fique triste, ela conta que recebe xingamentos quase sempre e que muitas pessoas não entendem que ela simplesmente o ama, como nunca amou ninguém na vida.

Sem se importar com a visão das outros desconhecidos, Samantha planeja engravidar mais de uma vez. ”Embora JR tenha um filho de um relacionamento anterior, queremos ter o nosso e começar uma família. No momento, estou tentando engravidar, pois sentimos que é a hora certa. Nos casamos e temos nossa própria casa, então por que não?”, diz a mulher apaixonada.

A moça que sonha em ter filhos, também sonha que sua criança viva em um mundo melhor e com menos preconceito. “Desejo que, quando tivermos um filho, os insultos pare, já que não queremos criar uma criança em um ambiente em que ele tenha que ouvir comentários desagradáveis ​​sobre o pai”, fala.

Ela diz acreditar que logo as pessoas vão perceber que o que os deixam juntos é o amor sincero. “Estamos muito sérios um com o outro, apesar da nossa diferença de idade  e aparências. Ele é muito maduro e me trata como uma rainha. Não há nada que eu mudaria nele ou em mim.” Desabafa e conclui.

Pelas mídias sociais, os usuários dão todo apoio a mulher chamada Samantha. Pelos comentários, muitos deles repudiam a discriminação a qualquer forma de amor. Casos como esses não são ramos e costumam ser o mais comum que você pensa.

Uma senhora com 17 netos contou no meio do ano que está pronta para ter uma criança com o seu marido, de 24 anos. A mulher chamada Cheryl, de 61 anos, que foi identificada apenas pelo nome inicial, se casou com Quran McCain, da Geórgia (EUA), em setembro de 2021, depois de namorarem por um período de um ano.