Carregando Notícia
CuriosidadesMundoNotícias

A menina que garante ter visto Jesus e deixou o mundo impressionado com o rosto que pintou!

Quantos de nós não queriam ter o prazer e a honra de ver Jesus Cristo? Uma garota chamada Akiane Kramarik disse que passou por essa experiência

PUBLICIDADE

Quantos de nós não queriam ter o prazer e a honra de ver Jesus Cristo? Uma garota chamada Akiane Kramarik disse que passou por essa experiência. Hoje com 23 anos de idade, ela trabalha como pintora e poetisa. Nascida na cidade de Illinois, nos Estados Unidos, Akiane conta que teve uma experiência sobrenatural quando ainda era criança, com apenas 3 anos de idade.

PUBLICIDADE

Ela fala que, de repente, começou a ter visões do céu que lhe foram reveladas através de seus sonhos. A criança, na época, disse aos seus pais, e eles não acreditaram de primeira, principalmente porque não acreditavam em Deus. No entanto, ela foi contundente e revelou que não tinha dúvidas de que aqueles sonhos se tratavam de um diálogo com o próprio Senhor.

Jesus teria contado para Akiane que ela deveria ajudar outras pessoas. Aos 4 anos, a menina começou a fazer um desenho sobre uma tela. Dois anos após o ocorrido, o esboço passou a ter cores e formas – até que se tornou uma verdadeira obra de arte. Uma das pinturas mais conhecidas da garota se chama “Príncipe da Paz”, em homenagem a Jesus de Nazaré.

A imagem foi desenvolvida quando ela tinha apenas 8 anos e está ligada a outra experiência, a de Colton Burpo. Ele foi a criança que deu origem ao filme O Céu É de Verdade. Quando tinha 4 anos, ele quase perdeu a vida em uma cirurgia de apendicite. Colton garante que, no momento que estava sendo operado, ele deixou o corpo físico, avistou os pais no hospital e foi levado para o céu.

Quando despertou, disse aos pais pais que esteve no paraíso. E vai além disso. Ele conta que viu Jesus, os anjos, e dois de seus parentes que já haviam morrido: a irmã não nascida, que havia morrido aos 3 meses de gestação, e o avô por parte de pai.

Um certo dia, quando o pai de Colton via uma matéria sobre a imagem de Jesus que Akiane pintou, o menino entrou do nada na sala onde o pai estava e observou esse desenho: ele deu um pulo e revelou que se tratava do mesmo homem que viu quando esteve no céu.

Os dois acontecimentos ficaram famosos em todo o planeta. Os pais da menina Akiane acabaram se convertendo ao cristianismo. Hoje ela é uma artista (autodidata) bastante famosa nos Estados Unidos.