Aguarde por favor
Leilão

Leilão de Motos da Receita Federal 2023: Saiba como participar e conquiste sua Moto

Está pensando em comprar uma moto? Aproveite essa grande oportunidade e participe de um Leilão de Motos da Receita Federal, onde você poderá se surpreender com o valor dos veículos.

Anúncios

Você saiba que ao participar de um dos diversos leilões de motos da Receita Federal 2022 é realmente possível conseguir muitos veículos por um preço que está muito mais barato do que os que são praticados no mercado atual? 

Mas talvez a sua pergunta seja: como participar? A Receita Federal sempre disponibiliza muitas informações sobre todo o processo de inscrição que é bem simples tanto para as pessoas físicas e para as jurídicas. Bastando apenas para o interessado realizar o cadastro no site da e-CAC utilizando um certificado digital. 

Tudo isso detalhado acima é apenas uma parte de todo o processo e queremos através deste artigo te contar tudo sobre o assunto. Confira agora mesmo todo o conteúdo e entenda realmente tudo a respeito do leilão da Receita Federal. 

Requisitos para cadastro no leilão de motos da Receita Federal 2023 

Para aqueles que desejam participar do leilão de Motos ou até mesmo dos produtos que são destinados ao uso doméstico, neste caso, as pessoas físicas e jurídicas podem participar. 

Pessoas jurídicas: 

  • Primeiro passo a ser feito por pessoas jurídicas é ter um CNPJ regularizado para poder participar; 
  • Segundo passo que deve sempre está de acordo com as normas da Receita, as pessoas também devem ter um certificado digital; 
  • Outro passo importante é que o participante também deve acessar o e-CAC utilizando a certificação digital e logo depois ir à opção de leilões “Participar de leilão eletrônico da Receita Federal”. 

Pessoas físicas: 

  • Já para pessoas físicas o participante de ter o CPF com situação totalmente regularizada para participar do leilão; 
  • Além disso, deve estar também sempre de acordo com as normas da Receita, vale lembrar também que as pessoas físicas também devem ter um certificado digital; 
  • Nesse caso o participante também deve acessar o e-CAC utilizando a certificação digital e depois ir à opção de leilões “Participar de leilão eletrônico da Receita Federal”. 

Assim que o interessado preencher todos os requisitos iniciais para realizar o cadastro tanto de pessoas físicas quanto também jurídicas, o interessado poderá finalmente acessar o site do e-CAC e realizar o seu cadastro em qualquer leilão de moto. 

Datas e horários do leilão de motos Receita Federal 2023 

Para aqueles que desejam saber onde e quando será o próximo leilão da Receita Federal, saiba que no site da Receita Federal é possível acesso todos os tipos de informações que são referentes aos leilões de motos que aconteceram esse ano. 

Todas as datas, os valores, e diversas informações adicionais, todos os documentos que são necessários, quem realmente pode participar ou não. A Receita Federal também disponibiliza essa e muitas outras informações para os interessados. Sendo assim, é sempre essencial que antes de começar a fazer o cadastro para participar de um desses diversos leilões de motos, você analise todas as informações de forma correta para poder evitar cometer qualquer erro.

Você será redirecionado para o site oficial da RF!

Aviso

Não organizamos leilões, apenas informamos e escrevemos artigos sobre leilões que atualmente estão abertos pelo Brasil. Não temos associação com qualquer leiloeiro(a) no Brasil. Não entramos em contato! Não disponibilizamos nenhum meio de contato! Fique Atento! Para ajudar na identificação de sites falsos, a Associação da Leiloaria Oficial do Brasil (ALEIBRAS) criou o chamado selo “leilão seguro” para ajudar a reforçar a autenticidade dos leilões. A ALEIBRAS também disponibilizada uma página de checagem para todo e qualquer site de leilão online existente no Brasil.