Samuel Eto'o

Ao contrário do que a maioria dos comentarista esportivos pensavam, Virgil Van Dijk não foi escolhido como o melhor jogador do mundo pela FIFA.
Mais uma vez, Messi levou a 6° bola de ouro para casa e ultrapassou novamente CR7 na briga pelo prêmio de melhor jogador do mundo.

A premiação não pegou ninguém de surpresa, já que os favoritos para levar o troféu eram o argentino e o zagueiro do Liverpool. Cristiano Ronaldo talvez soubesse do resultado final da premiação, que sequer foi ao evento.

Mais o que chamou a atenção da mídia durante as entrevista na premiação, foi a declaração de samuel Eto’o sobre os candidatos a melhor do mundo.
Na opinião do camaronês, nem Messi, nem Van Dijk e nem CR7 deveriam ser um dos ganhadores da bola de Ouro, mas sim Mohamed Salah ou Sadio Mané, ambos do Liverpool.

“O melhor para mim é o Mohammed Salah ou Sadio Mane, mas eles não estão aqui”, disse o ex-atacante do Chelsea, Barcelona e Inter de Milão.

Seis vezes melhor do mundo

Com a premiação de hoje, depois de 4 anos, Messi agora acumula um total de 6 bolas de Ouro, uma a mais do que CR7.
No mundo esportivo, apenas a brasileira Marta tem o mesmo número de premiações do que o argentino.

“Na verdade, eu sempre digo que o prêmio individual é secundário, o mais importante é o coletivo. Mas hoje é especial para mim, tive a oportunidade de estar ao lado da minha mulher e de dois dos meus três filhos. O Thiago já veio aqui, mas era muito pequeno, hoje vê-los ali não tem preço. São dois apaixonados por futebol, e estão adorando ver tantos jogadores aqui, não sabem se pedem autógrafos, estão tímidos” disse Messi.

Veja Também:  São Luiz x São José-RS ao vivo: Saiba onde assistir online

 

 

 

 

 

 

 

Robson Pacheco
Robson Pacheco, 28 anos, morador da grande São Paulo, Robson é jornalista e editor-chefe do Minuto de Notícia. Pós- graduado em Telejornalismo e Docência do Ensino Superior, Robson atualmente está à frente da redação do nosso portal e segue se destacando em trazer informações de relevância quando o assunto é futebol ao vivo e também loterias. Apaixonado por futebol, Robson gosta de passar o seu tempo em frente a tv assistindo alguns jogos, e de fazer algumas analises técnicas para grandes jogos de loterias.