São Paulo x Palmeiras pelo campeonato Paulista 2019

O campeonato paulista 2019 já esta na fase de mata-mata e esta com uma competitividade muito grande. E hoje temos um excelente jogo,entre São Paulo x Palmeiras ao vivo as 18 horas, Horário de Brasilia.
Todos esperam um campeonato muito difícil para todos os times, inclusive os 4 grandes de são paulo, que se reforçaram muito bem para essa temporada, mas vem fazendo um inicio complicado.

Prováveis escalações dos times:

O São Paulo deve ir a campo com o seguinte time: Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves (Arboleda), Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Liziero e Igor Gomes; Everton Felipe (Everton), Pablo e Antony. 
Treinador: Vagner Mancini

Já o Palmeiras deve ter o seguinte time para o duelo de hoje: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gomez e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Dudu, Gustavo Scarpa e Deyverson

  Onde São Paulo x Palmeiras online

Os jogos do campeonato paulista são de inteira transmissão dos canais Globo, como Sport tv e os canais Premiere, e todos eles possuem um aplicativo para assistir aos jogos online pelo celular.
Quem deseja assistir aos jogos direto pelo celular, é só ir até a Play Store e fazer o download do aplicativo Sport tv Play ou Premier Play. Esses aplicativos são gratuitos, mas necessitam de um login e senha disponibilizado por uma operadora de tv por assinatura, como a sky ou Claro tv por exemplo.

Maiores vencedores do campeonato paulista

O campeonato Paulista é o campeonato mais importante de São Paulo e talvez do Brasil. Organizado pela federação paulista de futebol em 1941, o paulistão é o campeonato mais antigo do Brasil.

O campeonato é disputado por 16 clubes divididos em 4 grupos distintos, e é realizado entre janeiro e abril de todos os anos.

Veja Também:  São Paulo x Palmeiras ao vivo: Saiba onde assistir o futebol ao vivo - Campeonato brasieliro

O maior campeão do campeonato paulista é o Corinthians com 28 títulos. Logo em seguida temos o Santos e o Palmeiras com 22 títulos cada. O são paulo vem em quarto colocado com 21 taças conquistadas.
Em quinto temos o Paulistano com 11 títulos conquistados.

 

Robson Pacheco
Robson Pacheco, 28 anos, morador da grande São Paulo, Robson é jornalista e editor-chefe do Minuto de Notícia. Pós- graduado em Telejornalismo e Docência do Ensino Superior, Robson atualmente está à frente da redação do nosso portal e segue se destacando em trazer informações de relevância quando o assunto é futebol ao vivo e também loterias. Apaixonado por futebol, Robson gosta de passar o seu tempo em frente a tv assistindo alguns jogos, e de fazer algumas analises técnicas para grandes jogos de loterias.