Futebol ao vivo

Santos x Atlético-MG ao vivo: Saiba onde assistir online e na tv

Times se enfrentam em uma partida valida pela copa do Brasil

Hoje (06) o time do Santos tem um grande jogo pela frente. O time do técnico Jorge Sampaoli, enfrentam o Atlético-MG a partir das 20 horas, horário de Brasilia.
O jogo será disputado no Estadio do Pacaembu e é valido pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, e você pode saber aqui onde assistir esse super jogo ao vivo.

O primeiro jogo ficou com o placar magro de 0 x 0, e agora os dois times vem com força total em busca de uma vaga nas quartas de final, nada esta decidido!

Escalações para o jogo entre Santos x Atlético-MG

Para a decisão de hoje, o técnico Jorge Sampaoli comanda o time com a provável escalação: Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Jean Lucas e Carlos Sánchez (Jean Mota); Uribe (Eduardo Sasha) e Soteldo (Marinho).​

Já o técnico Rodrigo Santana deve levar o Galo com a seguinte formação: Victor; Patric, Leonardo Silva, Igor Rabello e Fábio Santos; José Welison, Elias e Luan; Geuvânio, Ricardo Oliveira (Alerrandro) e Chará.

 Ficha técnica do jogo entre Santos x Atlético-MG

Competição: Oitavas de final Copa do Brasil  2019

Data: Quinta-feira, 06 de junho de 2019

Horário: 20h00

Local: Estádio do Pacaembu, São Paulo-SP

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo

Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Michael Correia

Onde assistir ao jogo ao vivo entre Santos x Atlético-MG

O jogo de hoje entre Santos e Atlético-MG vai ser transmitido pelo canal Sport tv, a partir das 19:45. O canal pode ser adquirido em qualquer operadora de tv por assinatura do Brasil.
O canal também conta com um aplicativo oficial que pode ser baixado de graça, mas que necessita de um login que é exclusivos de assinantes, para assistir a partida ao vivo.

LEIA TAMBÉM:  Santos x Atlético-MG ao vivo: Saiba onde assistir o futebol ao vivo
Etiquetas

Robson Pacheco

Robson Pacheco é jornalista e editor-chefe do Minuto de Notícia. Pós- graduado em Telejornalismo e Docência do Ensino Superior, Robson atualmente está à frente da redação do nosso portal.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar