Futebol ao vivo

Reims x Angers ao vivo: Onde assistir ao vivo – Campeonato Francês

Times se enfrentam a partir das 16:00 horas

Reims x Angers se enfrentam neste Sábado (09), em uma partida válida pela Campeonato Francês.
A partida está marcada para ter inicio a partir das 16:00 horas (horário de Brasília), e promete ser um jogo muito disputado.

Onde assistir Reims x Angers ao vivo na tv

A partida de hoje entre Reims x Angers não será transmitida por nenhum canal de tv no Brasil. A partida só terá transmissão ao vivo a partir de serviços pela internet.

Onde assistir Reims x Angers na internet

O jogo será transmitido ao vivo pela internet, podendo ser visto por qualquer aparelho conectado a internet, como celular, tablet ou computador por exemplo.
O duelo será transmitido ao vivo e online pelo DAZN Brasil, disponível na web e também em um aplicativo que pode ser usado tanto em dispositivos Android, quando em dispositivos IOS.
* O aplicativo citado é exclusivo para assinantes.

Acompanhar Reims x Angers em tempo real

A partida também pode ser acompanhada em tempo real pelo serviço de atualizações do Google, onde é possível obter lance a lance e melhores momentos mais importantes do confronto.

Ficha Técnica

  • Partida: Reims x Angers
  • Competição: Campeonato Francês
  • Data: 09 de Novembro de 2019
  • Horário: 16h00 (horário de Brasília)
  • Transmissão: DAZN

Futebol ao vivo

Você também pode nos seguir no Google Notícias, e receber todas as nossas noticias de forma totalmente gratuita. É só Clicar AQUI, e depois clicar em seguir.

Aqui em nosso site, você fica por dentro de todos os canais que irão transmitir os jogos ao vivo das partidas que você deseja acompanhar no Brasil e no mundo. Além disso também fornecemos informações sobre escalações, mudanças de última hora e todas as noticias relacionadas ao futebol.
Assine as nossas notificações e receba todo nosso conteúdo na sua tela gratuitamente.

LEIA TAMBÉM:  Ajax x Juventus ao vivo: Assista online
Etiquetas

Robson Pacheco

Robson Pacheco é jornalista e editor-chefe do Minuto de Notícia. Pós- graduado em Telejornalismo e Docência do Ensino Superior, Robson atualmente está à frente da redação do nosso portal.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar