Carregando Notícia
Curiosidades

Vídeo: Noivo diz não no altar após noiva revelar que tem 4 filhos

O vídeo do casal nigeriano está no TikToke e já conta com mais de 2 milhões de visualizações

PUBLICIDADE

Durante a cerimônia de casamento, a noiva disse ao seu noivo que tem quatro filhos e isso o deixou revoltado. O casal estavam junto há 4 anos e a nigeriana nunca mencionou que é mãe. “Ela acabou de me contar!”, gritou o homem. O noivo ficou chateado com a situação e não quis continuar a cerimônia. O vídeo que foi publicado nas redes sociais mostra a reação do homem e também é possível ver a noiva de joelhos tentando se desculpar com ele.

PUBLICIDADE

Uma multidão de espectadores se juntou e as damas de honra tentavam levantar a noiva do chão e apelavam para que ela parasse de chorar.

O casal que não foram identificados, estão no TikTok e através do vídeo que viralizou tem mais de 2 milhões de visualizações e os internautas expressaram diversas opiniões sobre a atitude da mulher.
“Vocês deveriam parar de colocar a culpa nela… vocês acham fácil dizer a um homem que vocês têm filhos? Nem todos os homens aceitam uma mulher com um filho”, disse uma internauta.
”[…]Como você esconde 4 crianças adoráveis ​​de um homem que você supostamente ama? Isso significa que há mais coisas que você está escondendo”,  escreveu outra internauta.

@surveyorabbey

full video Can you imagine this? On wedding day hubby to be bolted out because he just got informed that wife to be had 4 children already .

♬ original sound – surveyor Abbey

Noiva descobre que foi abandonada no altar e vídeo mostra decisão inesperada

Após passar por um grande vexame em seu casamento, a noiva deu a volta por cima. Isso ocorreu no País de Gales, no Reino Unido quando Kayley Stead de 27 anos, descobriu que o seu noivo não a queria mais no dia do casamento.

Na entrevista ao tabloide inglês The Sun, a jovem contou que viveu em um relacionamento com o “ex-homem de sua vida” por 4 anos. Foi no ano de 2020 que o casal decidiram se casar, com isso ela juntou suas economias e desembolsou cerca de R$ 64 milhões para a celebração.

Os noivos combinaram que na semana do casamento, eles permanecessem separados para ser mais emocionante na hora de subirem no altar. No entanto, a jovem afirma que naquele momento, o noivo deve ter tomado a decisão de abandoná-la.

De acordo com Kayley, na véspera do casamento ela se hospedou em um apartamento pelo Airbnb comemorando a despedida de solteira com suas damas de honra, enquanto o noivo e seus padrinhos ficaram em um trailer próximo ao local, e ela acredita que foi nesse momento que o noivo ficou sozinho com seus amigos que tomou a decisão.

“Ele e eu já tínhamos concordado em não conversar na noite anterior ao casamento, então eu não sabia o que estava acontecendo com ele, não fazia ideia”, disse a noiva.

Na manhã do casamento, enquanto Kayley estava se vestindo de noiva e maquiada, ficou sem acreditar que recebeu a informação de que seu noivo havia fugido.

“Encontrei meu telefone e vi que tinha uma ligação perdida da mãe dele. Ao ligar de volta, ela estava chorando e me disse que ele tinha saído para passear nas primeiras horas da manhã e que não voltaria mais. Na época, não estava nervosa, pois ainda estava muito esperançosa, porque durante todo o nosso relacionamento, ele saía para passear ou dirigir para limpar a cabeça quando estava nervoso, algumas vezes. Por algumas horas, disse que ‘ele estaria lá’, e deixei as meninas à vontade. Honestamente acreditei em meu coração que ele estaria lá”.

A verdade

Horas depois, Kayley recebeu uma ligação do pai do noivo, que esclareceu tudo a ela, dizendo que seu filho havia saído e que ele estava a cerca de 4 horas de distância, então ele não iria voltar.

Depois de muito tempo chorando Kayley teve que decidir o que iria fazer com a festa, então optou em não sofrer pelo ex-noivo e seguir com sua vida. Então, ela decidiu manter a festa, mas não como uma celebração de casamento, mas sim de sua autoestima.
“Foi aí que eu pensei, eu vou fazer isso. Eu gastei todo esse dinheiro, eu estava ansiosa para comer, dançar com meu pai, passar tempo com minha família, então por que não?”.

A celebração contou a entrada dos convidados e padrinhos, comidas, discursos, danças e até sessão de fotos. Além disso, ela cortou o bolo de casamento, dançou com padrinhos, irmãos e principalmente com o pai. Kayley, atualmente está morando sozinha e diz que não se arrepende de ter feito a festa, pois o dinheiro e o esforço não foram desperdiçados.