Carregando Notícia
Curiosidades

Vídeo: Homem viaja 2.400km para surpreender a namorada, mas ao chegar, a encontra nos braços de outro

O vídeo que você poderá assistir ao final desta matéria viralizou nas redes sociais, causando grande discussões sobre temas que envolvem traição e relacionamento à distância.

PUBLICIDADE

O vídeo em questão que você poderá assistir ao final desta matéria viralizou muito nas redes sociais, causando grande discussões sobre os temas que envolvem a traição e relacionamento à distância. Isso porque, nas imagens que foram divulgadas pelo próprio namorado, ele surge usando uma enorme fantasia de urso, que foi alugada para que seu primeiro encontro ficasse realmente marcado para sempre na memória do casal.

PUBLICIDADE

Na legenda da publicação que foi feita em sua rede social, ele se revolta muito e conta que viajou mais de 2.400km para poder conhecer a jovem com quem mantinha relacionamento à distância. Como este era exatamente o dia do aniversário dela, ele diz que decidiu surpreendê-la, e por isso, apareceu de repente, sem nenhum aviso prévio. Confira no vídeo que já publicamos logo aqui abaixo, o momento em que o namorado surpreende totalmente a moça nos braços de outro rapaz.

Após realmente se dar conta de que por trás daquela fantasia, estava o rapaz com quem dizia estar namorando atualmente, ela saiu correndo para tentar poder falar com ele, mas é tarde demais. Sem nem olhar para trás, ele sai do local às pressas, depois do ocorrido, não se sabe se o casal realmente terminou definitivamente ou se retomaram o relacionamento.

Na sequência das fotos, é possível perceber que o homem sai do local sem sequer dizer uma palavra, visivelmente magoado. Além disso, ele também volta a colocar a cabeça de sua fantasia. Seria para esconder as lágrimas? Nisso, a garota, também corre atrás de seu namorado e consegue segurar a mão dele. Ele solta e simplesmente continua andando. Algum tempo depois, a jovem também aparece abraçando o rapaz, que não parece muito feliz em corresponder o gesto da namorada infiel.

A partir das imagens que foram postadas, parece que este incidente aconteceu na China. Houve também relatos de que o cara havia viajado para lá para dar uma grande surpresa a sua namorada em seu aniversário, mas isso não foi confirmado. Acredita-se também que as fotos tenham sido originalmente compartilhadas na rede social Weibo, uma plataforma que é semelhante ao Twitter. Houveram também especulações à cerca da cena, se foi encenada ou não, mas isso também ainda não foi confirmado.

O que você realmente faria nessa situação, você simplesmente daria uma segunda chance para a moça? Ou sairia correndo do local como também fez o rapaz?

Redação

34 anos e cursando jornalismo em SP, já trabalho com notícias por aproximadamente 10 anos. Aqui cubro todas as notícias sobre o transito, capitais do país, reality shows e diversos assuntos diferentes. Email: [email protected]