Carregando Notícia
Curiosidades

Vídeo: ex-namorada se humilha para voltar com rapaz no meio da rua e na frente da atual

Nós sabemos o quanto é muito difícil o grande término de uma relação, terminar com uma pessoa que realmente amamos, as vezes não é mesmo da vontade de ambas as partes envolvidas.

PUBLICIDADE

Nós sabemos o quanto é muito difícil o grande término de uma relação, terminar com uma pessoa que realmente amamos, as vezes não é mesmo da vontade de ambas as partes envolvidas. Contudo, se o casal realmente termina de uma forma muito amigável, é um grande exemplo para as outras pessoas, mas, infelizmente, sabemos que nem sempre isso acontece desta uma forma tranquila.

PUBLICIDADE

Muitas vezes até mesmo termina de forma muita trágica, levando também ao ponde de chegar a assassinatos, mas, também trágico de uma forma psicológica, e trazemos também este exemplo. Entretanto, até que ponto realmente essas coisas podem levar alguém a fazer? Um vídeo que viralizou muito na internet, após uma moça se humilhar muito na rua para voltar com o ex.

Nesse vídeo que foi divulgado recentemente, é possível observar o clima que a moça causou. Ao encontrar seu ex-namorado com a atual, a jovem, que não teve a identidade revelada, fica aparentemente arrasada. Ela começa a pedir para o rapaz voltar com ela, ao que ele se nega.

No entanto, a mulher que fica sempre o puxa, e sempre falando diversas coisas, faz isso na frente da atual namorada do rapaz e também na frente de todos que estavam passando na rua, a atual do rapaz tenta acalma-la todo tempo. Contudo, em alguns momentos depois as mulheres começam a trocar tapas, mas, o rapaz interfere rapidamente, mesmo a moça vendo que ele estava com outra, não se dá por vencida.

Enquanto isso, a atual namorada fica segurando a mãe do amado, enquanto a rival tenta desesperadamente recuperar o companheiro.

A moça continua se humilhando muito em público, bem na frente de diversas outras pessoas que estavam passando pelo local, sabemos que isso tudo é realmente muito difícil, mas devemos continuar a nossa vida. Nossa vida não pode se resumir no término de uma relação passada, se a gente realmente perde alguém tem algum motivo, as pessoas também devem respeitar as diferenças.

Contudo, nós também devemos ser sempre transparentes e a relação ser sincera, caso ainda não tenha estes requisitos básicos, não teremos nada com essa pessoa com certeza. Então, ás vezes terminar uma relação por mais duro que seja, sempre pode ser muito benéfico pra nossa vida.

Redação

34 anos e cursando jornalismo em SP, já trabalho com notícias por aproximadamente 10 anos. Aqui cubro todas as notícias sobre o transito, capitais do país, reality shows e diversos assuntos diferentes. Email: [email protected]