Carregando Notícia
Curiosidades

“Viajante do tempo” diz ter provas de que esteve em 2118 e fez revelações surpreendentes

Recentemente, Alexander Smith, que é um autoproclamado “viajante do tempo”, afirmou com todas as palavras, em uma entrevista exclusiva ao canal Apex TV, que esteve viajando no ano de 2118 diversas vezes durante uma missão que foi ultrassecreta da CIA.

PUBLICIDADE

Recentemente, Alexander Smith, que é um autoproclamado “viajante do tempo”, afirmou com todas as palavras, em uma entrevista exclusiva ao canal Apex TV, que esteve viajando no ano de 2118 diversas vezes durante uma missão que foi ultrassecreta da CIA. Segundo Smith, a grande experiência que ele “viveu” nunca será esquecida, e uma grande “prova” disso tudo seria uma suposta fotografia de uma cidade do século XXII.

PUBLICIDADE

Durante a entrevista, o homem até mesmo retirou uma imagem do bolso, na qual é possível ver alguns edifícios cor de marfim. Smith então contou que, no futuro, as cidades terão grandes e maravilhosos arranha-céus, além de funcionarem quase que inteiramente em pleno ar.

O homem ainda chegou a afirmar também ter viajado ao futuro em 1981, quando ainda fazia parte do suposto projeto secretíssimo da CIA. À Apex TV, ele também comentou sobre muitas invasões alienígenas à Terra.

“Os extraterrestres nos visitam, existem extraterrestres inteligentes que vêm à Terra, isso em meados do século 21. Na verdade, há contato com extraterrestres inteligentes muito antes de ser revelado ao público. Esses alienígenas não vivem necessariamente entre nós, mas eles nos visitam de vez em quando”, declarou.

Smith também relatou sobre uma Terceira Guerra Mundial, que foi gerada após um conflito entre Estados Unidos e Coréia do Norte. Apesar disso, a paz também estará muito em alta em 2118, segundo o homem que é um “viajante do tempo”.

“As fronteiras começaram a perder o sentido e as pessoas começaram a ter amor e apreço pela vida – algo que os inspiraria a não infligir qualquer tipo de dano ao seu vizinho”, concluiu.

Nas redes sociais, muitos internautas comentaram sobre essa “viajam” ao futuro feita pelo homem. A grande maioria esmagadora dos internautas disseram que esse homem nada mais é do que um charlatão que deseja apenas aproveitar das pessoas que são inocentes e tentar de alguma forma se promover nas redes sociais.

Saltos para o futuro:

VonHelton é um cara bizarro e que ninguém acredita, mas vale citá-lo. Ele diz ser meio vampiro, é um conspiracionista do fenômeno OVNI e ultraconservador radical que tem vários sites e um canal no Youtube. Ele também diz ser um viajante do tempo, tendo visitado a Inglaterra em 1857, a França em 1916 e a Alemanha em 1945. Inclusive, ele tem diversas fotos de si mesmo em várias épocas para provar que é verdade.

Redação

34 anos e cursando jornalismo em SP, já trabalho com notícias por aproximadamente 10 anos. Aqui cubro todas as notícias sobre o transito, capitais do país, reality shows e diversos assuntos diferentes. Email: [email protected]