Carregando Notícia
CuriosidadesMundo

Viajante do tempo afirma ter vindo do ano de 2236 e fez vários alertas surpreendentes; 2 milhões de pessoas desaparecendo

Houve vários vídeos no aplicativo que surgiram de autoproclamados viajantes do tempo de anos distantes que trazem notícias sobre o futuro do nosso planeta

PUBLICIDADE

Relatos do mundo chegando ao fim devido a um asteroide ou algum outro evento que leva à extinção existem há anos. Seja devido a uma profecia ou à suposta descoberta de algum cometa, esses tipos de artigos já existem há algum tempo. Mas agora parece que eles assumiram uma forma completamente diferente e são os vídeos do TikTok. Houve vários vídeos no aplicativo que surgiram de autoproclamados viajantes do tempo de anos distantes que trazem notícias sobre o futuro do nosso planeta. O que exatamente eles disseram? Que grande evento deve ocorrer este ano? Leia mais para descobrir.

PUBLICIDADE

Contato com estrangeiros?

Um dos saltadores anônimos do tempo afirma ter vindo do ano de 2236 e alertou os usuários do site de mídia social sobre uma série de coisas que as pessoas em nossa linha do tempo atual precisam “esperar”. Primeiro, no clipe, o homem afirmou que sabe que as pessoas não vão acreditar nele, mas afirmou que realmente veio do futuro. Ele então revelou que em 2022 as pessoas terão seu primeiro contato real com alienígenas. A espécie é chamada de Azarx e deve pousar no lado sul do Alasca em 7 de julho.

Contato com estrangeiros?

Haker exclui TikToks

Houve duas outras previsões que o homem fez. O segundo envolveu um hacker chamado Stak que supostamente excluirá mais de 36,7 milhões de contas do TikTok devido às suas fortes crenças contra as mídias sociais e isso deve ocorrer em 13 de agosto. E enquanto muitos comentaram que este realmente parece provável, o próximo foi visto com um pouco mais de ceticismo.

 

Haker exclui TikToks

 Meteoro Mortal

E o terceiro evento que deveria acontecer foi a maior bomba e isso envolve um meteoro. O homem afirma que em 12 de outubro de 2022, haverá um meteoro mortal chamado ‘Os Draconídeos’ que deve atingir a Europa. Ele não deu muitas informações sobre o evento, mas acrescentou que haverá muitas baixas.

 

Reações mistas

Claro, como você pode imaginar, nem todos acreditaram nele. O clipe que obteve mais de 100.000 visualizações foi recebido com alguma reação. Alguns usuários fizeram piadas perguntando por que uma pessoa do ano de 2236 voltaria ao tempo presente para fazer vídeos do TikTok. Outros notaram que o homem fez previsões que nunca se tornaram realidade e, para tentar parecer mais crível, voltaria e excluiria esses vídeos. E, no entanto, alguns o elogiaram por pensar que, apesar das previsões estarem erradas, ele ainda recebe visualizações e seguidores, o que foi uma tática inteligente.

Não é o único viajante do tempo do TikTok

Mas ele não foi o único. Houve outro usuário do TikTok que em um vídeo obteve mais de 6,7 milhões de visualizações, afirmou ter colocado as mãos em alguns documentos vazados de um viajante do tempo e falou sobre três datas importantes para lembrar. Um deles foi em 14 de julho de 2022, durante o qual eles calculam que ocorrerá o maior terremoto de todos os tempos na América. Será apelidado de ‘The Great Split’. Algumas pessoas que estudam terremotos e padrões climáticos comentaram que, com as mudanças extremas no clima que ocorreram nos últimos anos, tal ocorrência não seria algo que nunca aconteceria.

Snap estilo Thanos?

A segunda data a ser observada é 9 de agosto e parece algo de um filme da Marvel. Isso tudo porque, de acordo com o vídeo do TikTok, naquele dia cerca de dois milhões de pessoas de todo o mundo desaparecerão misteriosamente. Embora não tenha sido esclarecido, essa ocorrência estará ligada ao terremoto de alguma forma. Alguns usuários do TikTok também notaram a comparação com o filme da Marvel, com uma dessas pessoas fazendo piada dizendo “mano está vivendo em guerra infinita”.

Criaturas Misteriosas

E a terceira data é 3 de outubro e nessa data criaturas misteriosas e desconhecidas que são conhecidas como Stalkers começarão a aparecer em todo o mundo. Embora valha a pena ressaltar que nenhuma informação adicional foi fornecida em relação à aparência dessas criaturas e quais são suas intenções.
Você acredita nesses chamados viajantes do tempo do TikTok? Deixe-nos saber nos comentários e se você gostou deste artigo, não hesite em compartilhá-lo com seus amigos e deixe um Like em nossa página do Facebook! E não se esqueça de nos seguir no Instagram, Tik Tok e Youtube -CURIOSIPS- para obter mais histórias interessantes!