Carregando Notícia
Curiosidades

Sofre de varizes? Use este creme natural e diga adeus a esse problema

Saiba somo acabar com esse terrível problema.

PUBLICIDADE

Hoje, vamos falar daquelas veias roxas, que na maioria das vezes são muito altas, e se tornam realmente muito feias. Mas, na verdade, ao contrário que muitas pessoas costumam pensar, as varizes atualmente podem ser identificadas em dois tipos, sendo as varizes e as veias varicosas, elas podem surgir tanto em homens como também mulheres de qualquer idade.

PUBLICIDADE

Além disso, as varizes também podem causar vários problemas que vão muito além da estética. Neste caso, as veias varicosas que trata-se de veias torcidas que surgem sempre abaixo da superfície da pele, e que acontecem sempre na medida que as veias aumentam, dilatam e também enchem de sangue.

Elas também podem surgir, quando existe uma má circulação, no qual elas também acabam por não funcionar corretamente, podendo também causar diversos problemas. Além disso, existem vários outros fatores que também podem surgir, causando um grande aumento o risco de varizes, como é o caso da história de algum parente, a idade avançada, gestação, sexo, o excesso de peso ou a obesidade.

Mas, para que possa ter um bom diagnóstico das varizes, e o seu grau, é também necessário consultar um médico. Ele irá observar totalmente as suas pernas e veias, e irá fazer também algumas perguntas sobre a dor ou os sintomas que você está apresentando. Mas para isso, nós vamos ajudar com uma simples receita para aliviar as suas varizes de uma forma bem fácil e natural:

Ingredientes:

Alho-dez dentes; Azeite extravirgem de oliva- um copo; Limão fresco-suco de uma unidade; Óleo essencial de alecrim- vinte gotas; Meio copo de gel de babosa. Modo de preparação: Comece picando muito bem os dentes do alho, e também esprema o limão para obter o suco. Logo depois, numa simples jarra de vidro, coloque os dois ingredientes citados acima, e junte o azeite bem vigorosamente até conseguir uma boa preparação homogênea.

Após isso, tampe bem. Deixe esse preparado macerar bem durante vinte e um dias, deixe longe da luz e umidade. Após cerca de três semanas, coloque essa mistura sobre uma peneira para pode extrair os restos do alho. Logo após, adicione também o gel e o óleo de alecrim. Coloque esse preparado num simples frasco de vidro, e o conserve muito bem fechado num lugar sempre fresco e seco. Depois de pronta, aplique sempre essa pomada sobre as zonas que estão afetadas e cubra-as usando uma simples bandagem todas as noites antes de ir dormir. Evite também se expor ao sol, nos dias que são seguintes à aplicação. Esse simples tratamento, tem grandes excelentes resultados. Entretanto, é muito necessário ser paciente e usar muito regularmente para obter os melhores resultados.

Redação

34 anos e cursando jornalismo em SP, já trabalho com notícias por aproximadamente 10 anos. Aqui cubro todas as notícias sobre o transito, capitais do país, reality shows e diversos assuntos diferentes. Email: [email protected]