Carregando Notícia
Curiosidades

Se vocês fazem essas 7 coisas na hora “H” é um sinal que pode ser o amor da sua vida

Existem coisas na hora "H" que você só vai descobrir com a mulher da sua vida.

PUBLICIDADE

O momento H é bom, porém, viver esse momento com quem se ama é ainda melhor. Há coisas que você só vai sentir quando conhecer o verdadeiro amor da sua vida, após isso, todas as relações desde a mais elaborada até a rapidinha serão de um prazer sem descrição. Mas se você ainda não sabe se encontrou o amor da sua vida, vamos tentar te explicar alguns sinais para ajudar a identificar isso.

PUBLICIDADE

Ao toque dela sua pele arrepia: arrepiar é um dos sinais mais significativos de que algum sentimento está rolando com o casal, mas com o tempo esse arrepio tende a sumir o que não é o caso da pessoa que se ama; quando se trata do amor da sua vida o toque sempre vai causar um arrepio.

Vocês conseguem expressar seus desejos: Mostrar o que se deseja na hora da relação pode ser um tanto complicado ou constrangedor para muitas pessoas, porém, quando você encontra o amor da sua vida esses pedidos acontecem de forma natural e são na maioria das vezes o que apimenta a relação.

Uma é pouco, dois é bom, mais é maravilhoso: Quando se está amando a pessoa que você tem ao lado ou com quem você mantém uma relação, as noites são em sua maioria são mais quentes e prazerosas. É sempre o momento ideal para aquele amor que pode durar horas ou somente alguns minutos, sempre pode se repetir sem a menor cerimônia.

Banhos não são mais os mesmos: Um love feito durante o banho, na água quentinha, com cheirinho de shampoo é satisfatório. Quem não gosta não é mesmo, e pra quem ama sempre é tempo pra um bom banho a dois. Além de aumentar a cumplicidade ainda é uma boa pedida pros dias corridos atualmente

A sintonia é tanta que por um olhar já se sabe exatamente o que parceiro deseja: após um tempo juntos, a hora H é praticamente automático você já conhece cada pedaço do corpo do seu parceiro e onde lhe dá o apreciado e desejado prazer. Porém, o mais incrível é que por um olhar você já detecta exatamente o que seu parceiro deseja naquele momento, isso se chama amor.

Entende as necessidades do parceiro e as atende: Quem nunca atingiu aquele momento depois da relação em que precisou conversar com o parceiro e ele virou para o lado e dormiu? é chato não é mesmo, mas acredite quem ama entende essas necessidades e as supri com excelência, dando toda a atenção que esse parceiro necessita.

Após a hora H existe o cuidado: Para quem ama não é só participar desse momento e dizer ‘tchau’, ele cuida e tenta atender os desejos do parceiro; um banho junto demonstrando carinho e cuidado, um lanchinho para repor as energias e até mesmo um carinho no cabelo até pegar no sono.

Lembrando que nada é regra, uma vez que cada um tem sua forma de demonstrar amor; mas são boas ideias para se demonstrar o amor. Saiba que essas atitudes podem reacender a chama do início do namoro e quem não gosta de se sentir desejado e amado.