Carregando Notícia
Curiosidades

Se o seu cachorro gosta de lamber os seus pés fique atento: é isso que ele está tentando te dizer

Os cães costumam sempre dar alguns certos sinais, aprenda alguns deles.

PUBLICIDADE

Sabemos que os cachorros são os verdadeiros amigos do homem e para muitas pessoas isso é realmente uma grande verdade, porque os cachorros são grandes companheiros e muito leais e costumam sempre demonstrar todo seu grande amor por seus donos com muitos gestos de carinhos.

PUBLICIDADE

Alguns desses cães são extremamente dóceis e também gostam de demonstrar seu grande afeto por seu dono através de alguns pequenos gestos e sinais e acredite que existem sim alguns gestos que são as formas de seu cachorro se comunicar com você.

Nesse artigo, iremos falar sobre alguns desses simples sinais que provam que seu cachorro realmente te ama muito, preste muita atenção, pois quando ele tem essas simples atitudes é exatamente isso que ele quer dizer para você: que te ama muito.

Quando seu cachorro faz olhos de cachorro abandonado

Preste muito bem atenção se o seu cão realmente te olha fixamente com os olhinhos de cachorro abandonado. Segundo as informações de um recente estudo, os cachorros e os seres humanos são os únicos que realmente fazem contato visual muito intenso ao ponto de demonstrar muita confiança ou adoração.

Ele gosta muito de ficar encostando sempre em você

Se seu cãozinho gosta de estar sempre por perto e gosta de sempre encostar em você, ele está apenas querendo te dizer que sente muito a sua falta e que te ama muito e que se pudesse gostaria também de receber mais carinho de sua parte.

Gosta de lamber seu rosto ou seus pés

Os cães simplesmente adoram mesmo lamber os pés ou o rosto de seus donos, mas, para quem ainda não sabe o que ele realmente está tentando fazer, ele está simplesmente tentando mostrar que sente muito amor por você, esse simples comportamento é capaz de aliviar todo o estresse do animal, pois, a presença do líder dele o faz se sentir muito melhor.

Ele fica todo animado quando você chega em casa

Outra grande forma que os cães têm de mostrar que te ama muito é a forma como ele o recebe, a cada vez que você chega em sua casa e seu cão te encontra muito animado e sempre pulando em você, isso é uma grande forma que ele tem de demonstrar que sentiu muito a sua falta e que está muito feliz por ver você retornar para casa.

Redação

34 anos e cursando jornalismo em SP, já trabalho com notícias por aproximadamente 10 anos. Aqui cubro todas as notícias sobre o transito, capitais do país, reality shows e diversos assuntos diferentes. Email: [email protected]