Carregando Notícia
Curiosidades

Se ele faz essas 4 coisas com você, saiba que ele está te fazendo de boba

Preste muita atenção ao terceiro sinal, ele vale ouro!

PUBLICIDADE

A vida a dois nem sempre é algo fácil, na verdade, viver como um casal é considerado um desafio para muitos. Para uma boa relação dar certo é preciso que ambos se doem totalmente e confie plenamente um no outro, porém essa confiança só vem com o tempo e tem que ser conquistada.

PUBLICIDADE

Muitos casais terminam seus relacionamentos devido à falta de confiança, o sentimento de não ser a prioridade de seu parceiro é algo que deixa qualquer um desanimado. Em muitos casos, os homens podem estar presente com sua parceira fisicamente, no entanto, mentalmente não está.

Quando o relacionamento está indo bem e ambos se entendem, as coisas começam a fluir e isso é o caminho da felicidade. No entanto, quando há muitas discussões e um deles se afasta, o relacionamento acaba esfriando, podendo acontecer uma traição entre eles.

Neste artigo falaremos de alguns sinais que o homem pode apresentar quando está se distanciando de sua parceira, ou até mesmo a fazendo de boba. A seguir segue algumas dicas muito interessante que vale a pena prestar muita atenção

1 – Não larga o celular em sua presença

É de extrema importância que os parceiros sintam interesse um pelo outro mesmo após muitos anos de convivência. Por isso é necessário sempre um bom diálogo entre as partes. Quando a mulher notar que, ao convidar o parceiro para sair e o mesmo alegar nunca ter tempo, é motivo de conversarem visando chegar a um consenso. A mulher também deve ficar atenta se quando estão juntos, seu parceiro não sai do celular para lhe dar atenção

2 – Costuma dizer que nunca se apaixonou

Obviamente se seu parceiro disser isso é motivo de preocupação, porém pode haver outra explicação, ele pode estar demonstrando que não sabe ao certo o que quer da vida. Nesse caso, o problema é que a mulher fica meio confusa sem saber se ele a ama ou não. Esse é um dos motivos que uma boa conversa franca entre os casais é sempre necessária para nenhum deles perderem tempo com algo que não terá futuro.

3 – Não está preparado

Esse é um dos sinais que podem causar grande preocupação nas mulheres. Se a garota está preparada e quer ter algo sério com seu parceiro, ao escutar ele dizendo que não está preparado causará uma grande frustração. No entanto, vale lembrar que as coisas acontecem em seu devido tempo.

4 – Te procura depois que você insiste

Se o cara te trata com uma certa frieza e até mesmo distância é algo que deve ser cuidadosamente analisado. Não adianta apenas a mulher querer e correr atrás para que seu relacionamento dê certo, é preciso que ambos se doem e sempre digam a verdade. A vida é curta demais para perder tempo com algo sem futuro.