Carregando Notícia
Curiosidades

Saiba o que é ameba e como eliminar esse mal do seu organismo com remédio caseiro

O corpo humano abriga milhares de micro-organismo, alguns desses parasitas são muito comuns no sistema digestivos.

PUBLICIDADE

O corpo humano abriga milhares de micro-organismo, alguns desses parasitas são muito comuns no sistema digestivos e eles costumam entrar no organismo quando a pessoa bebe ou come algum alimento que está contaminado.

PUBLICIDADE

Eles então começam a colocar vários ovos e vão se desenvolvendo, por isso é muito importante lavar sempre as mãos e lavar também os alimentos sempre antes de comer.  Um dos grandes sintomas que são mais comuns quando a pessoa tem esse tipo de parasita horrível no seu sistema digestivo é a perda de apetite, fica cerca de 10 horas ou mais sem vontade de comer nada. Fome que muito ao contrário causa uma fome excessiva, poucos minutos que comeu sente uma forte fome novamente, muitas dores de cabeça que são constantes, algumas infecções que são causadas por candidíase, isso é um grande sinal de alerta é bom procurar o médico.

Saiba que constantes sangramento nas gengivas também é sempre bom procurar um médico rapidamente, as constantes mudanças de humor por causa de ansiedade, irritabilidade, depressão também pode afetar muito o sistema central, o grande desejo de açúcar, os parasitas têm uma grande necessidade de glicose.

A gordura no corpo sensibilidade ou também a alergia a alguns tipos de alimentos pode ser uma causa, o baixo nível de ferro como é o casso da anemia também pode ser um verme, alguns problemas de pele como é o caso das erupções, a acne e também vários outros problemas respiratórios pode ser também a causa.

Alguns problemas de memória também são uma causa, pois eles costumam se alimentar do cérebro e pode alterar todo o seu funcionamento, uma constante alteração no ciclo menstrual, várias dores nas articulações, é também muito comum que as pessoas sintam muitas dores nos braços e nas pernas.

Alguns problemas digestivos também são uns dos grandes sintomas mais comuns. Saiba também que alguns remédios caseiros simples são totalmente capazes de combater esse grande mal, como é o caso da semente de limão, onde será necessário apenas bater no liquidificador com água. A casca de abacate com limão também processado no liquidificador e água de cebola, bastando apenas cortar a cebola e depois deixar descansar bem em um copo de água e tomar. Todo cuidado com nosso organismo ainda é pouco, sendo assim, você deve sempre se cuidar.

Redação

34 anos e cursando jornalismo em SP, já trabalho com notícias por aproximadamente 10 anos. Aqui cubro todas as notícias sobre o transito, capitais do país, reality shows e diversos assuntos diferentes. Email: [email protected]