Carregando Notícia
Curiosidades

Professora vê foto de 30 anos atrás e descobre algo surpreendente sobre seu antigo aluno

A grande aventura escolar de Lorly Schik começou em meados de 1940. Foi então que ela começou sua maravilhosa carreira na escola em Minnesota.

PUBLICIDADE

A grande aventura escolar de Lorly Schik começou em meados de 1940. Foi então que ela começou sua maravilhosa carreira na escola em Minnesota. Ela era considerada pela direção e alunos uma grande professora e desempenhava um papel muito importante na vida de seus alunos. Um dos alunos também se lembra dela com estas palavras: “Você se lembra para sempre de seus professores da pré-escola. Minha favorita era a Sra. Schik. Ela era a melhor. Mas ela se aposentou no ano seguinte, então eu não podia mais vê-la na escola. ”

PUBLICIDADE

Schik se aposentou em 1989. No entanto, a passagem do tempo não prejudicou em nada a sua memória. Ela se lembrou de cada um de seus pequenos e amados alunos! Justo quando a mulher iria comemorar sua sonhada aposentadoria e fazer uma grande viagem de descanso com o marido pelo país, ele morreu. Foi um momento muito difícil para ela, mas ela teve que ficar firme seguir em frente. Quando a Sra. Schik chegou aos seus incríveis 90 anos, ela enfrentou um outro grande desafio. A mulher teve que sair de casa e se mudar para um asilo.

Um dia, a Sra. Schik decidiu ligar a TV ao canal local KARE 11 Sunrise. Apenas alguns segundos depois, ela viu algo que era completamente inesperado. Ela reconheceu um dos apresentadores como sendo seu antigo e amido aluno! Foi incrível! Desde então, a Sra. Schik sempre ajustava a tv no mesmo canal, porque isso simplesmente permitiu que ela se lembrasse daqueles longos anos felizes que a dava muita alegria, misturada também com uma pequena gota de nostalgia. Schik então decidiu escrever uma simples carta para seu ex-aluno… uma carta muito especial.

A child stands for his school picture. 30 years later, the teacher sees the photo and notices THIS 6

A carta dizia: “Oi, Diane e Terry. É com um grande orgulho que agora vejo meu ex-aluno apresentar novidades em Kare 11. Eu ainda posso vê-lo como um menino de cabelos escuros pequeno em sua mesa. As palavras Lorly palavras foram, sem dúvida, muito tocantes para seu aluno. A simples carta terminou com as palavras: “Dê meus cumprimentos a Cory e diga a ele que sua professora tem agora 90 anos, gosta de assistir seu programa e deseja a ele, e a você, o melhor.”

Ele a encontrou no asilo onde ela estava morando e foi lá o mais rápido que pôde. A reunião foi muito feliz e emocionante para ambos. Eles passaram bastante tempo relembrando todos os momentos agradáveis. A professora também tinha uma memória muito boa e se lembrou até mesmo do que alguém fez há muitos anos atrás em uma das fotografias.

Ele também a perguntou-lhe como ela o reconheceu depois de tantos anos. Schik simplesmente respondeu que cada um de seus alunos tinha uma característica especial e foi isso que a ajudou a reconhecê-lo.

Redação

34 anos e cursando jornalismo em SP, já trabalho com notícias por aproximadamente 10 anos. Aqui cubro todas as notícias sobre o transito, capitais do país, reality shows e diversos assuntos diferentes. Email: [email protected]