Carregando Notícia
Curiosidades

Policial maravilhosa alemã pode perder o distintivo por beleza ímpar

PUBLICIDADE

A policial que está ganhando a internet no mundo todo pela sua beleza ímpar terá que fazer uma grande escolha em sua vida, ela que está vivendo sua melhor fase de modelo e está com suas redes sociais bombando tirou uma licença de sua outra paixão a polícia. Porém perto do fim de sua licença ela terá que fazer uma difícil escolha, ou continuar usufruindo de sua beleza incondicional se tornando modelo de uma vez por todas, ou escolher pela sua carreira na polícia e largar o grande sonho que está vivendo nos dias de hoje.

PUBLICIDADE

Adrienne Koleszar possui hoje 34 anos de idade e está no maior dilema de sua vida, ela que é a policial mais famosa de todo Instagram em seu país e em grande parte do mundo. Vivendo talvez o momento que sempre sonhou por todos esses anos, com certeza será muito difícil pra policial mais linda da Alemanha escolher qual caminho irá seguir daqui para frente.

O grande incômodo partiu dos comandantes da polícia onde ela trabalha que estão totalmente incomodados com essa nova fase da modelo policial, com isso para evitar maiores problemas ela tirou uma licença do serviço porém o seu tempo está acabando e ela está perto de ter que tomar a decisão mais importante de toda sua vida.

Atualmente ela está trabalhando como policial em Dresden que fica na Saxônia, a polícia já declarou que após sua licença ela não terá mais prazo e uma decisão precisará ser tomada. Nesse dilema a nova influencer, modelo e policial terá que curtir seus últimos momentos dessa fase que com certeza é a realização de um sonho de Adrienne.

Vamos aguardar qual será a decisão da policial e estaremos trazendo a todos vocês, que ela possa pensar bem e fazer a escolha certa que a fará feliz para o resto de sua vida.

Fonte: R7