Carregando Notícia
Curiosidades

Para receber a mãe em casa, mulher impõe as mesmas condições que vivia na infância e é chamada de desumana

Ela foi expulsa de casa pela mãe aos 16 anos e conta que vivia em condições absurdas.

PUBLICIDADE

A mulher contou em uma publicação que quando o seu padrasto faleceu, o banco resolveu tomar a casa de sua mãe e o irmão dela, que também sempre foi o filho favorito. Depois de tudo isso, a mãe dela foi até a sua casa pedir abrigo, já que ela não tinha mais para onde ir.

PUBLICIDADE

A mulher que postou toda a história de forma anônima contou que ela sofreu muito na adolescência e que também ditou as regras que sua mãe precisaria seguir para só assim poder morar com ela e o marido. A primeira regra da mulher, dizia que todos os eletrônicos da mãe deveriam estar desligados sempre às 18 horas e caso ela fosse pega no flagra com algum aparelho ligado depois disso, o aparelho seria vendido rapidamente.

Também foi estipulado um horário para dormir que era às 19:30h, caso a mãe não estivesse dormindo até esse horário, seria punida. Ela também só poderia tomar banho durante cerca de 5 minutos e também uma vez a cada três dias. A mulher também deveria fazer as suas tarefas no momento em que acordasse, pois, se fosse pega no flagra procrastinando, perderia também o direito de ter suas refeições diárias.

A mulher também disse a mãe que ela sempre deveria ficar muito atenta às necessidades dela e também do marido e deveria fazer sempre o que fosse mandado, sem reclamar, no exato momento em que ela recebesse o comando da tarefa, caso contrário, ela não poderia mais dormir à noite. Outra regra foi que ela também teria todos os seus e-mails e as mensagens lidas todos os dias para evitar conversas aleatórias.

Após a mulher ditar todas essas regras para a mãe, a mulher disse na postagem que sua mãe a chamou de desumana, mas, ela respondeu dizendo que era exatamente assim que ela vivia quando estava sob o mesmo teto que a mulher. Segundo o relato da mulher, depois dessa conversa a mãe foi embora.

No fórum da internet onde a história foi postada, muitas pessoas decidiram ficar ao lado da mulher e disseram que ela não era mais obrigada a aceitar em casa a mãe que a tratava daquela maneira toda na infância. Outras pessoas, em contrapartida, disseram para ela que a vingança e o rancor não a levariam a lugar algum e que ela deveria perdoar a mãe.

Redação

34 anos e cursando jornalismo em SP, já trabalho com notícias por aproximadamente 10 anos. Aqui cubro todas as notícias sobre o transito, capitais do país, reality shows e diversos assuntos diferentes. Email: [email protected]