Carregando Notícia
Curiosidades

Palavras AMALDIÇOADAS que JAMAIS devem ser ditas em casa

PUBLICIDADE

Muitas pessoas não entendem como algumas palavras podem fazer que a sua vida vá para trás ou encher o seu lar de energias negativas quando sem maldades dizemos coisas que não se deva falar.

PUBLICIDADE

A sua casa é o seu reduto, é o seu castelo e é tudo que temos de mais importante por que todas as vezes que saímos do trabalho ou depois de uma viagem bem longa, já pensamos em ir para casa e nos desligar de tudo que nos aborreça.

Em algumas famílias, o final de semana são os dias de ficarmos reunidos com a família que tento nos amam e que sempre estão querendo ter um relacionamento mais harmonioso e fantástico.

Devemos sempre deixar o nosso lar intacto longe da bagunça, das brigas e discussões, por isso sempre aprendemos dos nossos pais que não é bom quando deferimos palavras de baixo calão ou palavrões.

A palavra que sai da nossa boca tem poder, na bíblia que é um dos livros mais antigos esta escrito que o que contamina é o que sai da nossa boca e não o que entra.

  • “Merda” – É uma palavra que quando você pronuncia esta informando ao nível espiritual, algo ligado a podridão.
  • “Filho da puta” – É uma palavra horrível que esta ligada a uma maldição de disputa de ódio junto aos seus familiares.
  • “Maldito” – Esta desejando algo obscuro que só faz coisa ruim, como se amaldiçoasse a pessoa em tudo que faz, fazendo com que a vida dela, seja uma completa perdição.
  • “Burro ou idiota” – Palavras que não devem ser ditas nem para uma criança que vai aabsorver isso para a sua própria vida pessoal em um futuro próximo.
  • “Miserável” – Esta ligado a miséria e a pobreza, algo ligado à uma pessoa que nunca vai prosperar na vida.
  • “Danado” – Muitos não sabe que isso é ligado as coisas ruins que acontecem na vida de uma pessoa.
  • “Desgraça” – Esta amaldiçoando a pessoa que aconteça só coisas ruins, falta de graça, de amor e de perdão.

Por isso não devemos nunca falar essas coisas dentro de casa e livrar os seus familiares de maldições e pragas que no momento, muitas das vezes não percebemos.

Maicon Douglas

Sou carioca de 29 anos, trabalho com jornalismo a mais de 7 anos. Formado em Marketing, cubro todas as noticias sobre Crimes, politica, reality shows, esportes e tudo que for relevante para o leitor. Email: [email protected]