Carregando Notícia
Curiosidades

Pai deixa filha de 2 anos sozinha enquanto entra no tribunal e vídeo mostra o que policial fez com a criança

O vídeo rapidamente viralizou e o policial viu seu rosto em vários jornais e sites

PUBLICIDADE

Podemos ver de tudo na internet, desde catástrofes a boas ações. Sempre que uma vídeo ou imagem cai no gosto do público, acaba se tornando viral podendo chegar a milhões de visualizações e tornando o dono do vídeo ou imagem famoso negativa ou positivamente.

PUBLICIDADE

Neste caso, por exemplo, um vídeo postado no Youtube viralizou devido a uma bela ação de um policial Kevin Norris, nos Estados Unidos. Norris, que estava em serviço e aguardava em um tribunal sua vez de prestar depoimento, se deparou com um homem que também estava esperando para entrar na sala.

No entanto, o homem que estava com sua filhinha teve que a deixar só, pois precisava entrar na sala do juiz, foi aí que o policial se prontificou a cuidar da criança lhe dando a mão e passeando com ela dentro do fórum até chegar a sua vez de depor.

Como a garotinha ainda estava inquieta, Norris fez questão de colocá-la em seu colo e ligou seu celular para que a criança pudesse assistir tranquilamente enquanto aguardava seu pai sair da sala do juiz.

Segundo o policial, ele colocou fotos de desenhos animados em seu aparelho para que a criança se divertisse enquanto aguardava. Ele também deu-lhe alguns doces e os dois ficaram ali juntos. No entanto, ele não esperava que essa atitude iria ser registrada por alguém e postada na internet, ele ainda disse em entrevista que jamais pensou que tal comportamento fosse fazer com que seu rosto fosse parar em vários portais de notícias ao redor do mundo.

A bela cena ficou mais emocionante ainda quando o homem sai da audiência e se deparou com sua filhinha dormindo aconchegadamente no colo do agente. O homem ficou profundamente agradecido e emocionado. Todo esse belo gesto só pode vir a tona porque foi gravado pela câmera de segurança da instituição judicial.

As imagens foram ao ar após os superiores de Norris reconhecer a bela ação do policial e notar que o registro deveria ser visto e reconhecido pelos cidadãos orgulhosos. Logo que o vídeo foi postado, rapidamente viralizou e foi um dos assuntos mais comentados da internet.

Norris acabou sendo amplamente elogiado pelos usuários das redes sociais, que demonstraram com muitas palavras de amor e carinho: “Abençoe esse oficial. Ele tem um grande coração e foi uma coisa gentil de se fazer“, disse um.