Carregando Notícia
Curiosidades

Pai de 72 anos espera todos os dias por sua filha em rua escura e motivo emociona

Venha conhecer a história do senhor Félix Cardens

PUBLICIDADE

Não é surpresa ´para mais ninguém que o mundo de hoje está cada vez mais violentos. Tudo é motivo para brigas, insultos e problemas. Mesmo numa fechada de trânsito hoje pode haver mortes. Vivemos em um constante modo de alerta por conta disso.

PUBLICIDADE

Essa situação que foi relativizada e normalizada no Brasil e na grande maioria dos países da América Latina, requer de nós atitudes e hábitos que sempre que possível nos façam voltar pra casa em segurança. Por essa razão, começamos a avaliar mais as circunstâncias, evitar ou ficar alerta em algumas regiões e ruas específicas em que são mais propícias de terem um assalto ou algum outro crime, por exemplo.

E foi justamente por causa desta violência que uma publicação de uma jovem do Paraguai rodou todas as redes sociais. Belén Cárdenas, falou no seu Twitter sobre o zelo do seu próprio pai. O senhor que atualmente está com 72 anos de idade não abandonou o cuidado à sua filha.

No tweet em questão, Félix Cárdenas, o pai da menina, aparece em uma foto aguardando no ponto a filha desembarcar do transporte público para acompanhá-la até em casa. A cena, obviamente, deixou muitas pessoas encantadas. Num mundo onde há tantos pais ausentes ou sem zelo com os seus, atitudes assim devem e merecem ser valorizadas.

Veja a publicação de Bélen:

Após a imagem e o tweet da menina viralizar e gerar tantos comentários, Bélen contou que o pai a espera todos os dias no ponto desde 2019 e afirma que sempre fará de tudo e qualquer sacrifício para garantir que sua filha chegue em casa em segurança.

Algumas pessoas nas redes sociais, se manifestaram desaprovando a atitude de Bélen, por ela não impedir que o pai, um senhor de 72 anos, saísse de casa para esperá-la em uma rua escura. Muitas vezes, sujeito, ele também, a violência ou mesmo á friagem, em muitos momentos.

Mas a realidade é que a grande maioria dos pais gostariam de ter forças para manter seus filhos em segurança, e muitos de nós também gostaríamos de ter alguém que zelasse por nós e pudesse nos proteger assim como o seu Feliz protege sua filha.

Dias após publicar a foto do pai, Bélen agradeceu a grande repercussão que sua história ganhou nas redes sociais,