Carregando Notícia
Curiosidades

Pai aparece de vestido na escola dos filhos e o motivo vai lhe emocionar

Esse vídeo já foi visto e compartilhado por milhares de pessoas que aprovam lindas atitudes.

PUBLICIDADE

Estudos mostram haver muito mais mulheres criando seus filhos sozinhas do que homens. Na verdade, não se escuta muito comentar sobre pais que criam seus filhos sozinho, no entanto, isso não quer dizer que esses ótimos pais não existam.

PUBLICIDADE

Esse é o caso de Panuthai, um homem divorciado que mora na Tailândia e viu sua esposa abandonando os filhos aos cuidados seus cuidados. Embora cuidar sozinho de duas crianças e tudo que precisa em uma casa, esse homem se esforça muito e acabou sendo reconhecido por isso. Na verdade, uma linda atitude dele viralizou e se tornou um dos assuntos mais comentados da internet.

Esse herói, assim como muitas mulheres heroínas que cuidam sozinhas de seus filhos, teve que passar por cima de muitos obstáculos e inúmeros desafios que testaram muito suas habilidades de pai e chefe de família. Ele teve que arcar com todas as responsabilidades que antes eram divididas com sua ex-esposa.

A escola realizou um evento de Dia das Mães

Uma postagem de uma amiga de Panuthai viralizou nas redes sociais após mostrá-lo vestido de mulher em uma comemoração na escola de seus filhos. Acontece que ele não queria que seus dois filhos se senti-sem excluídos no dia das mães devido à falta de mãe no evento da escola e, por isso, ele teve essa atitude de se vestir como a mãe dos garotos.

O dia das mães é comemorado no dia 12 de agosto na Tailândia, país de origem dessa linda família. Segundo entrevista cedida por Panuthai, ele sabia que esse momento poderia trazer um certo desconforto para seus filhos e, sendo o homem formidável que é, planejou algo especial se tornando a mãe das crianças por um dia.

A famosa postagem de sua amiga, que acabou viralisando na internet, estava com a seguinte legenda: “Ele não queria que seus filhos se sentissem excluídos porque a mãe deles não estava lá”.

O vídeo e as imagens dessa atitude vista por milhares de pessoas pode ser acompanhada abaixo. Convidamos você a assistir e compartilhar a bela atitude desse pai, pois, enquanto há pais que nem quer registrar seus filhos, esse foi além com uma atitude louvável.

No registro feito em vídeo e compartilhado no Facebook, é possível ver as crianças em um tipo de ‘ritual’ onde elas se sentam aos pés das mães expressando sua gratidão por tudo que elas fazem. Ozone e Imsome, filhos de Panuthai, fizeram o mesmo com ele em uma grande demonstração de carinho, respeito, amor e gratidão.