Carregando Notícia
Curiosidades

A vidente cega que previu o 11 de setembro fez uma nova previsão que vai te deixar chocado

Durante os últimos anos, as visões da vidente  Baba Vanga também previram o primeiro presidente afro-americano da América.

PUBLICIDADE

Durante os últimos anos, as visões da vidente  Baba Vanga também previram o primeiro presidente afro-americano da América, bem como o terrível surgimento do extremismo islâmico na Europa. Ela também previu alguns dos momentos decisivos do século XXI de uma forma muito poderosa e precisa, mas infelizmente, Baba Vanga não testemunhou nenhum desses acontecimentos.

PUBLICIDADE

Um câncer de mama foi o responsável por tirar sua vida em 1996, e a casa onde ela viveu por tantos anos se tornou em um museu. Agora, cerca de mais de 20 anos após sua morte, as previsões que aconteceram nos últimos anos, tiveram uma grande taxa de sucesso bastante alta, no entanto, com todos esses grandes avisos, vieram à realidade antes de sua morte.

Baba Vanga tornou-se uma grande celebridade menor, recebendo varias visitas de vários dignitários, incluindo também o czar búlgaro Boris III, e ao longo dos últimos anos, vimos que muitas de suas grande previsões se concretizaram.

Preocupante, ela também disse com tom de preocupação que a Primavera Árabe, que começou em 2010, seria o catalisador de um grande conflito global, que poderia muito facilmente significar para o mundo a Terceira Guerra Mundial. Baba Vanga também previu em vida que a grande China ultrapassaria os Estados Unidos como a principal superpotência do mundo e que também encontraremos uma maravilhosa maneira de erradicar a fome no mundo. A píton dos Balcãs também chegou mencionar que o ano do fim do nosso planeta: 3797.

Sabendo que a Terra deixaria de existir nessa data, segundo ela, devemos nos focar em encontrar um novo sistema solar para viver quando isso tiver perto de acontecer, de acordo com o clarividente búlgaro. Se todas essas visões de Baba Vanga acontecerem, então realmente o mundo, como conhecemos hoje em dia, seria um lugar muito diferente no futuro.

Até agora, Baba Vanga tem uma grande taxa de acerto de aproximadamente 85%, o que é muito bom, mas não é perfeito e muitas de suas visões falharam nos últimos anos. Pelo bem da paz mundial, vamos esperar também que as suas previsões sobre a Terceira Guerra Mundial não sejam nada além de uma simples fraude.

Nas redes sociais, sempre que alguém toca no assunto, os internautas costumam a mostrar a grande taxa de erro da vidente e vários cenários que ela previu e mostram que ela errou em quase todas as suas previsões e que tudo não passa de besteira.

Redação

34 anos e cursando jornalismo em SP, já trabalho com notícias por aproximadamente 10 anos. Aqui cubro todas as notícias sobre o transito, capitais do país, reality shows e diversos assuntos diferentes. Email: [email protected]