Carregando Notícia
Curiosidades

O que significa os ‘números mágicos’ que as pessoas estão escrevendo no corpo em busca de saúde e dinheiro

Quem utiliza as redes sociais, pode ter visto nos últimos dias, imagens de pessoas que estão escrevendo os números 4812412 em alguma parte do corpo e compartilhando as fotos na web.

PUBLICIDADE

Quem costuma utilizar muito as redes sociais, pode ter visto nos últimos dias, algumas imagens de pessoas que estão escrevendo os números 4812412 em alguma parte do corpo e também compartilhando as fotos na web. Saiba que o que para muitos internautas é apenas mais uma atitude aparentemente muito simples, consegue trazer vários benefícios, entre eles estão: dinheiro, saúde e até mesmo fazer com que você possa emagrecer alguns quilos.

PUBLICIDADE

No TikTok isso também já viralizou, assim como também já em outras redes sociais. Acredita-se que toda esta crença começou a algum tempo com o usuário Benjamin Hanz, que querendo se livrar de uma vez por todas da acne, resolveu escreveu os números 5594283 em seu pescoço. Ele também compartilhou a foto da tatuagem que fez e depois disso passou a ser ‘copiado’ por muitos outros internautas.

Segundo os que são ‘conhecedores’ desta crença, é preciso saber também quais são os números certos para escrevê-los em determinada parte do seu corpo e assim conseguir o que realmente está precisando. Há quem também acredite que é possível até mesmo ter o cabelo que já caiu de volta.

O matemático Grigory Petrovich Grabovoi criou até mesmo uma sequência certa de números e também garante que seguindo o passo a passo é possível até mesmo que você consiga a cura para o terrível câncer, entre muitas outras graves doenças. Segundo a teoria de Grigory, todo ser humano no mundo compartilha um campo eletromagnético e sabendo quais são as combinações numéricas corretas, é possível conseguir diversos efeitos extraordinários.

Os diversos seguidores que acreditam nesta teoria devem mentalizar os números, depois, devem escrevê-los em alguma parte do seu corpo e dizer um por um em voz alta. Também vem sendo muito aconselhado a escrever os mesmos números da tatuagem do corpo na porta da casa, para que assim consiga um melhor resultado.

Grabovoi também acredita que as pessoas no TikTok apenas fizeram uma breve releitura de sua teoria, que agora começou a viralizar. Vale ressaltar também que este matemático já foi condenado a mais de uma década de prisão por diversas fraude, após prometer até mesmo ressuscitar o filho de um casal. Nas redes sociais, diversos internautas acreditam realmente que isso pode funcionar, já outros dizem que isso é somente mais uma ilusão de adolescentes ou pessoas espertas querendo lucrar de alguma maneira.

Redação

34 anos e cursando jornalismo em SP, já trabalho com notícias por aproximadamente 10 anos. Aqui cubro todas as notícias sobre o transito, capitais do país, reality shows e diversos assuntos diferentes. Email: [email protected]