Carregando Notícia
Curiosidades

O modo como você se senta enquanto visita alguém revela muito de sua personalidade

A nossa personalidade se revela de diversas formas, como em nossos comportamentos e até mesmo na postura física

PUBLICIDADE

O costume de uma pessoa pode revelar muito sobre a sua personalidade, e através da imagem acima você saberá a personalidade daquela pessoa, pela maneira que ela senta quando está na casa de alguém. Então, a seguir vamos dizer o que significa tal maneira ao se sentar.

PUBLICIDADE

1 – Quer dizer que essa pessoa é corajosa com refinamento muito claros que tem muita doçura em si, porém não dê mais nada do que um intenso café, caso contrário você estará de pernas olhando pro teto.

2 – Demostra que ama a vida de maneira loucamente e as pessoas se encantam muito com seu jeito.

3 – Transmite que conseguiu ter um modo de vida bastante conveniente e que através da ioga pode desfrutar essa prática, mesmo que você ainda não pratique ainda.

4 –  Significa que tem o habito de administra o seu talento em situações bastante agradáveis.

5 – Além de demonstrar uma maneira bastante diferente dos demais, as pessoas ficam espantadas com sua característica física e interior.

6 – Significa que essa pessoa se senta assim, porque se sente em casa que é amável e gosta de descansar por bastante tempo.

7 – Demostra ser uma pessoa tímida e fechada que se sente mal no meio de outras pessoas, principalmente desconhecidas ou que acabou de conhecer.

8 – Diz que essa pessoa gosta de uma fofoca e de jogos secretos.

9 – Além de ter uma personalidade intensa, essa pessoa é civilizada que ama visitar um conhecido, pois é fundamental dizer para as outras pessoas o que está pensando.

10 – Neste caso você não é uma visita, mas sim um convidado, sendo alguém suficiente e livre para se comunicar com as pessoas, tem um pouco de ironia e malícia.

Outras formas de como uma pessoa e até você mesmo se senta aparenta o que condiz , através da imagem embaixo :

1° –  Joelhos retos

Essa posição transparece uma forma de apresentação formal, onde não apenas os joelhos estão em boa posição, mas também o corpo todo. De acordo com os especialistas, esse modo de sentar é típico de pessoas confiantes e que pretendem demonstrar suas qualidades, além de ser um indivíduo mais racional e que tem resultados positivos quanto aos seus planos.

2° – Joelhos afastados

Nesse caso é preciso ter cuidado, pois esse modo pode ser um forte traço de arrogância e egoísmo, também pode dizer que a pessoa está entediada e não se importa no que o outro diz. Com isso, tem a possibilidade de prejudicar a sua imagem.

3° –  Pernas cruzadas

Essa é uma posição clássica em pessoas que são criativas e artísticas, que se importam em expressar de forma clara aquilo que pensam, também pode ser o sinal de um comportamento defensivo e de insegurança. Por isso, é bastante bom repensar as possíveis maneiras de sentar durante uma entrevista de emprego, por exemplo, que na qual você precisa demonstrar confiança.

4° –  Tornozelos cruzados

Essa posição também pode indicar que está inseguro e defensivo, porém existem outros significados, até porque geralmente quem senta desse modo consegue passar uma imagem de elegância e refinamento. Além disso, transparece um indivíduo com pensamento ambicioso e é por esse fato costumam ser pessoas de bom desempenho profissional.

5° – Tornozelo sobre o joelho

É comum encontrarmos essa forma de sentar que indica um ótimo poder de persuasão,  isso não é um mito, pois essa maneira de sentar condiz com a natureza de alguém que gosta de dominar, argumentar e competir. Tendo como consequência consegue chamar atenção e atrair os demais.