Carregando Notícia
Curiosidades

Na hora do ‘sim’, noiva sente um puxão em seu vestido e, quando vira, tem uma surpresa emocionante

O fato se tornou mais um grande detalhe na vida dos noivos que esperavam ansiosamente pelo casamento.

PUBLICIDADE

Como sabemos, toda mulher sonha em encontrar o homem da sua vida e se casar com ele. O casamento com certeza é um dos momentos que são mais aguardados por qualquer pessoa que ama intensamente o seu companheiro (a) e pretende ficar ao lado dela para toda a eternidade. Como já diz a frase: Até que a m0rte os separe”.

PUBLICIDADE

A história que falaremos hoje mostra simplesmente como o acaso pode transformar de uma forma especial a vida de uma pessoa. Marília estava finalmente se casando com Matheus Pieroni, em uma linda cerimônia que foi realizada em um dia chuvoso durante uma tempestade.

O fato se tornou mais um grande detalhe na vida dos noivos que esperavam ansiosamente pelo casamento. No entanto, algo muito emocionante e ao menos tempo também curioso iria de uma vez por todas mudar completamente a vida do casal.

A cerimônia corria bem e estava sendo realizada normalmente, seguindo tudo nos detalhes o que manda a igreja. Os noivos trocaram as suas alianças e também disseram o famoso ‘SIM’ no altar, em um dos momentos mais decisivos daquele casamento.

No entanto, momentos antes do padre fazer a tão esperada e famosa pergunta, Marília começou a sentir que algo estava puxando o véu de seu vestido. Rapidamente, temendo ser alguém que estava pisando ou até mesmo que o véu estivesse simplesmente caindo, ela então olhou para trás e teve uma bela de uma surpresa.

Devido à grande tempestade daquele dia, um cãozinho totalmente desesperado para encontrar algum local que pudesse se esconder e se aquecer, acabou entrando na igreja onde acontecia o casamento. O resultado foi que cachorro decidiu se deitar no véu da noiva durante a cerimônia e o ato chamou a atenção de todos que estavam presentes.

O público estava aguardando que Marília fosse espantar o animal de perto do vestido, mas, ela fez totalmente o contrário e ganhou os aplausos de todos. Após todo o acontecido, a noiva foi procurar o animal próximo da igreja, mas acabou não o encontrando. Felizmente, após algumas muitas buscas incessantes ela finalmente encontrou o cãozinho e o adotou, o levando para sua casa. Esse fato emocionou a todos amigos e familiares do casal, e mostrou que tudo nessa vida pode mudar completamente o seu destino.

Redação

34 anos e cursando jornalismo em SP, já trabalho com notícias por aproximadamente 10 anos. Aqui cubro todas as notícias sobre o transito, capitais do país, reality shows e diversos assuntos diferentes. Email: [email protected]