Carregando Notícia
Curiosidades

Mulher viraliza ao “sequestrar acidentalmente” criança em creche

Uma americana viralizou nas redes sociais ao contar a engraçada e tensa história.

PUBLICIDADE

Uma americana viralizou nas redes sociais ao contar a engraçada e tensa história e desabafou em um dos vídeos publicados: “Isso ocorreu há alguns anos. Eu fiquei bastante assustada em falar sobre isso por muito tempo. Só sei que não quero ir para a prisão.”

PUBLICIDADE

Na publicação da mulher, Brianna contou aos seguidores que iria buscar a criança na creche e depois levá-la para a casa da família até que a colega pudesse sair do trabalho. “A escola não era um local que eu conhecia. Eles sabiam que eu estava indo, pois os pais haviam avisado. Eles checaram minha identidade e todos os nomes, e deveriam me levar até a sala para pegá-la”.

Brianna, então, desceu o corredor da creche onde tinha que pegar a criança e simplesmente entrou na primeira sala que batia com a descrição dada a ela na recepção. Após ela chamar pela criança, uma garotinha correu em seus braços. “O primeiro nome delas era muito diferente, mas, por acaso, aquela creche tinha duas crianças com esse nome. Entrei na única outra sala em que havia a menina com o mesmo apelido”, disse.

A mulher então pegou a criança e a levou até o destino. Mais tarde naquele mesmo dia, o filho mais velho da família desceu para a cozinha e se deparou a criança. “Eu nunca vou esquecer as palavras que saíram da boca dele. Ele apenas olhou para mim, para a criança e disse: ‘Essa não é a minha irmã’. Foi como um filme de terror”, relatou.

Naquela mesma hora, Brianna olhou o celular e então percebeu que havia inúmeras mensagens perdidas da colega, que provavelmente já sabia sobre a troca. Muito assustada, a primeira coisa que ela fez foi ligar rapidamente para a creche e se preparar para levar a criança de volta ao local. Foi aí, porém, que ela recebeu a ligação da polícia.

A mulher começou a responder algumas perguntas das autoridades por telefone e então partiu de volta para a creche, com a companhia do garoto mais velho também no carro. “Todo mundo estava em choque”, contou. Ao chegar na creche, os policiais acompanharam Brianna e ela tentou explicar todo o ocorrido. “Depois de tudo, pedi para levar a menina certa para casa, e eles não queriam entregá-la para mim. O que me ajudou a conseguir a permissão foi o irmão mais velho estar ali comigo”, disse. Após o episódio, ela finalmente deixou as crianças “certas” – e a salvo – em casa!

@briannadunkinfunk

♬ original sound – TheQuiteFranklyShow

Uma semana após os fatos, a norte-americana foi convocada a testemunhar sobre o que tinha acontecido para o Serviço de Proteção à Criança dos Estados Unidos. “Perguntei à funcionária se eu iria presa. Ela apenas me olhou e disse: ‘Bom, se você ainda não foi, então provavelmente você não irá para a cadeia”, desabafou aliviada nas redes sociais.

Redação

34 anos e cursando jornalismo em SP, já trabalho com notícias por aproximadamente 10 anos. Aqui cubro todas as notícias sobre o transito, capitais do país, reality shows e diversos assuntos diferentes. Email: [email protected]