Carregando Notícia
Curiosidades

Mulher engravida de homem mais velho e sofre ataques: ‘as crianças não terão um pai em 5–10 anos’

Mindy tem 30 anos e se relaciona com Larry, que tem o dobro de sua idade; casal é vítima de comentários odiosos.

  1. Mindy Mix que tem 30 anos e conheceu Larry, de 60, quando ela sofreu um grave acidente de carro acerca de há nove anos. Larry era o policial que na época atendeu a ocorrência do acidente em que ela se envolveu. Os dois se conheceram ali naquele momento conturbado e logo depois disso eles resolveram iniciar um relacionamento. Como Larry realmente não podia mais ser pai, devido a uma recente vasectomia, o casal então decidiu que iria realizar uma fertilização in vitro.
PUBLICIDADE

A grande decisão de engravidar foi tomada em 2020, mas, a gravidez tão esperada só aconteceu de fato no final de 2021. O casal ficou realmente muito feliz da vida, mas, nas redes sociais o casal feliz passou a receber diversos ataques odiosos. As mensagens também tinham como objetivo atacar a grande diferença de idade entre eles.

PUBLICIDADE

Mulher engravida de homem 30 anos mais velho

Mindy e Larry estão juntos há quase cerca de 10 anos. O casal então decidiu ter um filho e a fertilização in vitro foi muito bem-sucedida. Nas redes sociais, muitos dos comentários maldosos são feitos diariamente sobre a gravidez, de acordo com as informações que foram divulgadas pelo tabloide inglês The Sun.

“É triste que o bebê não veja seu pai viver muito”, escreveu uma pessoa. “As crianças não terão um pai em 5–10 anos”, comentou mais uma. Outra pessoa foi mais longe ainda e perguntou se Larry realmente consegue abrir um arquivo PDF, insinuando que ele é mesmo tão velho que não conhece nada da tecnologia atual. Outro internauta que resolveu atacar o casal chegou a afirmar que as pessoas vão ver foto de Larry com o filho e pensarão que eles são o avô e o neto.

Mindy ama Larry e está feliz

Apesar de todos esses ataques maldosos que o casal tem recebido atualmente nas redes sociais, Mindy afirmou com todas as letras possíveis ao jornal The Sun que essas diversas pessoas que fazem tal comentários estão apenas se escondendo atrás das telas de seus celulares e computadores. Segundo ela, todos esses internautas não teriam nenhuma coragem de falar o que pensam pessoalmente na frente do casal ou na cara do marido dela. Apesar de todo o ódio que é disseminado por alguns dos internautas que comentam nas postagens do casal, o casal está muito feliz da vida com o atual crescimento da família.

Redação

34 anos e cursando jornalismo em SP, já trabalho com notícias por aproximadamente 10 anos. Aqui cubro todas as notícias sobre o transito, capitais do país, reality shows e diversos assuntos diferentes. Email: [email protected]