Carregando Notícia
Curiosidades

Mulher descobre por que ficava doente toda vez que tomava café feito pelo marido

Uma mulher, chamada Therese Kozlowski, durante um certo período conturbado de sua vida, vivenciou uma situação que realmente é típica de grandes roteiros de novelas e filmes.

PUBLICIDADE

Uma mulher, chamada Therese Kozlowski, durante um certo período conturbado de sua vida, vivenciou uma situação que realmente é típica de grandes roteiros de novelas e filmes. Toda vez que a mulher ingeria o café, que sempre era preparado pelo seu próprio marido, chamado Brian Kozlowski, de 46 anos, a moça acabava ficando sempre muito doente, apresentando em seu corpo diversos sintomas como a exaustão, muitos enjoos e a visão sempre ficava escurecida.

PUBLICIDADE

Diante de todos esses males que sempre eram todos provocados justamente sempre quando ingeria o café preparado pelo marido, Therese finalmente começou a desconfiar de seu próprio marido e resolveu que iria investigar essa situação. Com o auxílio de uma pequena e simples câmera que estava escondida, ela acabou descobrindo o que realmente estava acontecendo e quem estava provocando todo o seu adoecimento.

Ao analisar todo o conteúdo das filmagens, a moça ficou totalmente em choque, pois deparou-se com o seu próprio marido adicionando algum tipo de substância muito estranha no seu café que ele a servia sempre de muito bom grado. Brian adicionava uma certa medicação anti-histamínica na bebida, causando assim, paulatinamente, o completo envenenamento de Therese.

Segundo as informações publicadas pelo jornal Extra, o marido de Therese começou a adicionar essa substância nociva quando a esposa resolveu que era o momento de pedir o divórcio, em meados de maio do ano passado.

Eles estavam casados durante cerca de 23 anos e tem três filhos juntos, mesmo após Therese ter manifestado o total interesse que não iria continuar mais junto com Brian, eles continuaram morando juntos mesmo assim no mesmo local, no Condado de Macomb, em Michigan, nos Estados Unidos.

Diante disso, e pelo fato dos dois residirem no mesmo ambiente, após o pedido oficial de divórcio, a relação do ex-casal somente aparentava que estava tudo muito bem, até que foi descoberto que Therese tinha sido uma vítima do café modificado por cerca de dois meses. Diante da existência de muitas provas bem concretas, como é o caso das imagens que foram obtidas pela câmera instalada por Therese, Brian passará apenas dois meses na prisão. Ele ficará somente dois meses graças a um acordo que foi feito na justiça, caso fosse realmente a julgamento, ele poderia receber uma grande sentença de até cerca de 15 longos anos de detenção.

Redação

34 anos e cursando jornalismo em SP, já trabalho com notícias por aproximadamente 10 anos. Aqui cubro todas as notícias sobre o transito, capitais do país, reality shows e diversos assuntos diferentes. Email: [email protected]