Carregando Notícia
Curiosidades

Mulher de 68 anos casa com jovem e se arrepende amargamente e precisa trocar até as fechaduras da casa

A mulher divide sua história para que outras mulheres não passem pelo que ela passou.

PUBLICIDADE

Sabemos que infelizmente o preconceito existe em diversas áreas da sociedade atual, mas, dessa vez falaremos de um preconceito que envolve as pessoas que se relacionam e tem uma diferença enorme de idade uma da outra. Uma mulher de 68 anos de idade casou-se recentemente com um homem 30 anos mais novo que ela, e apesar da opinião e de todo os olhares tortos de seus familiares ela se manteve firme no relacionamento.

PUBLICIDADE

Beth Haining é uma maravilhosa avó que reside em uma cidade da Grã-Bretanha. Ao fazer uma simples viagem para a Gana, acabou conhecendo lá um rapaz chamado Rodney Cudjo. O que Beth realmente não esperava é que esse grande encontro acabaria muito mal.

A mesma conta que Rodney, havia sido muito gentil com ela e que isso acabou conquistando-a muito com palavras bonitas e elogios. Então, ela acabou se apaixonou por esse rapaz, de 38 anos de idade, e organizou tudo para poder levá-lo para a sua cidade para que ambos pudessem morar juntos.

Rodney também a pediu em casamento, diante de todas as suas amigas, e Beth aceitou. Ao todo, Beth gastou cerca de 23 mil dólares (que equivale cerca de 129.000 mil reais), para que seu amado pudesse finalmente ir morar com ela na Grã-Bretanha.

Ao chegar em casa, Beth teve uma baita de uma grande surpresa. Segundo Beth, o marido só queria realmente saber de ter uma boa vida e passar o seu dia inteirinho jogado no sofá da sala. Beth chegou a achar que isso seria apenas devido à toda a adaptação de seu esposo ao novo local onde eles estavam residindo, mas, logo depois ela descobriu a verdade.

“Acho que era uma espécie de choque cultural e ele vai se adaptar. Espero que funcione, mas no final percebi que era tudo mentira. Ele me disse que eu era linda e que me amava, mas mentiu para mim e se aproveitou de mim”, disse a ela.

Ela conta também que Rodney sempre vivia gritando com ela por tudo e acusava-a de tratá-lo como um escravo. Beth então pediu que o seu esposo fosse embora e chegou até mesmo a pagar sua passagem de volta e ele simplesmente recusou ir. “Tive que trocar as fechaduras”. Rodney também foi até delegacia e acusou a mulher de agressão. Depois disso, Beth prestou um depoimento, só que felizmente, ela conseguiu sair totalmente ilesa dessa situação falsa e triste.

Redação

34 anos e cursando jornalismo em SP, já trabalho com notícias por aproximadamente 10 anos. Aqui cubro todas as notícias sobre o transito, capitais do país, reality shows e diversos assuntos diferentes. Email: [email protected]