Carregando Notícia
Curiosidades

Marido flagra esposa saindo do hotel com o amante e o que aconteceu depois foi pior

O homem que foi totalmente enganado por sua esposa decidiu se vingar de uma forma menos nociva para ele.

Sabemos que no mundo em que vivemos, ainda mais com grande presença das redes sociais em nossas vidas, se tornou muito comum nos dias de hoje de se encontrar na internet, muitos e muitos casos de traição, que na maioria das vezes não costuma terminar nada bem. Em alguns desses casos, que são atos de infidelidades que são pegos no flagra, há um certo arrependimento e também o perdão de uma das partes do casal, mas, sabemos que nem sempre é assim.
Existem também aqueles que são muito espertos e flagram a traição, mas, não querem perdoar o companheiro(a) e acabam se vingando, uma vingança que as vezes pode realmente terminar em crime. Mas, o caso inusitado que você vai ver hoje é um pouco diferente e mostra uma grande sabedoria por parte do homem traído.
O homem que foi totalmente enganado por sua esposa decidiu se vingar de uma forma bem menos nociva para ele, mas, muito pior para a esposa. O rapaz, que não teve o seu nome divulgado, acabou flagrando a sua parceira saindo do motel com o amante e ao invés de começar a criar uma grande confusão no local, ele simplesmente sacou o seu celular e começou a filmar toda a situação de traição.
Com a câmera do celular na mão, ele fez algo muito curioso, que foi simplesmente alertar o amante de sua esposa. O homem traído, disse: “Se ela me traiu, ela também fará o mesmo com você. Você vai ver!”, disse o companheiro traído.
O fato muito inusitado foi todo registrado por alguns vizinhos que estavam nos prédios que ficam bem em frente ao motel, que puderam assistir todo o flagra com uma vista totalmente privilegiada. O vídeo também foi publicado nas redes sociais e logo viralizou, gerando nas redes sociais diversos comentários. “Coitado do rapaz, o que ele passou não desejo para ninguém”, disse uma internauta. Essa outra escreveu, “KKk esse ‘cameraman’ é bom em”.
@nicoandnicolife Me lo mandaron y me dio mucha risa 🤣 #humor ♬ sonido original – Sam
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
O vídeo desse flagrante já rodou o Brasil inteiro com aqueles que assistiram o vídeo parabenizando o homem que foi traído pela sabedoria e calma diante dessa situação constrangedora que ele passou. Segundo alguns internautas, a atitude do homem foi a mais correta, pois ele simplesmente conseguiu uma prova da traição da esposa e ainda teve a calma para não desperdiçar sua vida por algo que não valia a pena.

Redação

34 anos e cursando jornalismo em SP, já trabalho com notícias por aproximadamente 10 anos. Aqui cubro todas as notícias sobre o transito, capitais do país, reality shows e diversos assuntos diferentes. Email: [email protected]