Carregando Notícia
Curiosidades

Mãe tira foto de sua filha, internautas notam algo, ela apaga a foto e chama logo a polícia

As mães realmente são capazes de qualquer coisa para defender os seus filhos.

PUBLICIDADE

Como já sabemos, as mães são realmente capazes de qualquer coisa para defender os seus filhos do perigo e isso não foi nada diferente com uma mulher chamada Annabel, que também amava muito sua filha, mas não fazia a mínima ideia de todo o perigo que sua amada filha Stacy estava correndo em um lugar muito inesperado.

PUBLICIDADE

A mãe, em um momento de comunhão com a filha, decidiu tirar uma foto de sua amada filha e o que era para ser apenas mais uma imagem muito comum acabou despertando o surpreendente interesse de diversos internautas que viram a foto nas redes sociais e começaram a comentar sobre o caso.

A mãe ficou muito preocupada com todos os diversos comentários na foto da filha que foi postada de pela própria filha, ela realmente precisava saber urgentemente do que se tratava todo aquele alvoroço e então ela decidiu ampliar bastante a foto.

Ela ficou muito assustada e quase não acreditou no que estava vendo, ela pediu a sua filha que apagasse imediatamente aquela foto da internet e chamou a polícia imediatamente. Os policiais que atenderam a ligação concordaram em encontrar Annabel no local onde a foto de Space foi tirada, o que quer que seja ainda estava lá escondido entre o muro.

Quando a polícia finalmente chegou ao local notou que a mãe tinha toda a razão e que realmente algo estava acontecendo bem ali diante dos seus olhos.  Como ele poderia fazer isso?

O que será que a mãe de Stacy realmente viu e os internautas viram na foto que envolveram até mesmo a presença da polícia? A polícia então acabou descobrindo que atrás da foto de Stacey havia alguém muito escondido também tirando fotos da garota.

Era simplesmente o pai de Stacy, o ex-marido de Annabel, os dois se separaram quando a menina disse que não se sentia mais confortável ao lado do seu próprio pai. A mãe então tentou proteger a filha de todas as formas que imaginasse para que ele não se aproximasse mais dela.

Ele sentia realmente muita falta da filha, a amava muito e não estaca mais suportando ficar longe dela e isso tocou muito o coração de Annabel que finalmente permitiu que ele visse a filha de novo. Assim que a história viralizou nas redes sociais, os internautas ficaram muito tocados com a atitude de amor do pai, que mesmo não podendo ver a filha, fazia isso mesmo de muito longe.

Redação

34 anos e cursando jornalismo em SP, já trabalho com notícias por aproximadamente 10 anos. Aqui cubro todas as notícias sobre o transito, capitais do país, reality shows e diversos assuntos diferentes. Email: [email protected]