Carregando Notícia
CuriosidadesMundo

Mãe faz sucesso ao contar como diferencia os bebês trigêmeos idênticos

No vídeo ela aponta características únicas de Oliver, Elias e Leo, mostrando cada um e contando seus traços que no qual ela identifica cada um deles

PUBLICIDADE

Meg Korzon é a mãe dos bebês trigêmeos idênticos que estão fazendo o maior sucesso nas redes sociais depois de contar como faz para diferenciar os filhos. O vídeo foi feito e postado pela mãe dos bebês, o vídeo foi publicado no dia 25 de outubro e já conta com quase 3 milhões de visualizações no TikTok.

PUBLICIDADE
Meg mora na Austrália e contou como faz para saber qual filho é qual. No vídeo ela aponta características únicas de Oliver, Elias e Leo, mostrando um a um e contando seus traços que identifica cada um deles.

O primeiro bebê que aparece é Oliver e a mãe explica que ele é o menor e tem um rosto pequeno :
“Ele fica frustrado com frequência, gosta de ser independente e tem o ducto lacrimal entupido (para o qual está aguardando cirurgia), o que deixa seu olho lacrimejante e vermelho”.
O segundo a ser mostrado no vídeo é o Leo, que tem um tamanho médio, tem o rostinho um pouco mais estreito do que o dos outros dois irmãos. Com isso, os seus olhos parecem serem maiores. O último bebê a aparecer é o Elias, quem tem costume de franze o nariz e tem um rosto mais arredondado, Meg frisa que este é o mais aventureiro dos três filhos.

Entre vários comentários, alguns internautas comentaram sobre o vídeo e fizeram algumas brincadeiras sobre essa tática da mãe. Um dos usuários do TikTok disse que Meg não o convencerá de que é o mesmo bebê no vídeo inteiro. Já outro seguidor disse que viu três Olivers na filmagem. Outra comentou que somente uma mãe é capaz de reconhecer os seus filhos.

@keepingupwiththekorzons

GIVING THE PEOPLE WHAT THEY WANT 🗣 #triplets #identicaltriplets #tripletsoftiktok #tripletmom #babies #mama #momtok #identical #fyp

♬ BORN FOR THIS – Foxxi

Influencer chama atenção na web com sua barriga de trigêmeos

No início do ano, uma influenciadora dinamarquesa Michella Meier-Morsi usou suas redes sociais para falar sobre maternidade, amor-próprio e vida pós-parto. Ela já é mãe de gêmeos e que deu à luz três meninos, com um pouco mais de 35 semanas de gravidez.

Além das duas gestações múltiplas, o que chamou atenção no caso de Michella foi o formato de sua barriga. “É tão irreal ter três bebês que a minha cabeça não consegue lidar com isso. Eu simplesmente não consigo imaginar”, escreveu ela em um desabafo antes de entrar em trabalho de parto.

A barriga da influencer Michella Meier-Morsi chamou a atenção da internet - Arquivo pessoal - Arquivo pessoal

No ano de 2018, a influenciadora Michella já havia dado à luz um casal de gêmeos e na época, seu corpo também sofreu alterações e ela não teve vergonha de ir a público comentar sobre as marcas e estrias em sua pele e desta vez não ia ser diferente.

A médica Dra. Carla Delascio Lopes, ginecologista e obstetra especialista em gestação de alto risco, comenta o caso de Michella.

De acordo com a obstetra, o formato da barriga da mãe durante a gestação tem relação direta com o biótipo de cada mulher. “Na gravidez, a hiperdistensão uterina faz com que a parede abdominal seja forçada. Se a mãe já teve isso antes como no caso de Michella, uma gestação gemelar, é como se ela perdesse a camada da musculatura que segura o abdômen”.

Esse processo de hiperdistensão favorece o aparecimento de estrias e varizes. A Dra. Carla ainda frisa que, como a influenciadora teve duas gestações múltiplas, houve também danificação do tônus muscular, “É importante ressaltar que toda grávida fica com diástase do reto abdominal e o que muda é o grau. Se a paciente tiver um fortalecimento dos músculos, a recuperação vai ser rápida”.