Carregando Notícia
Curiosidades

Mãe conta que chorou no meio do supermercado quando viu o que seu filho tinha nas mãos

A mãe, muito emocionada, contou tudo o que realmente aconteceu naquele dia que a fez chorar.

PUBLICIDADE

Recentemente, uma mãe que estava com seu pequeno filho fazendo algumas compras no supermercado, viu uma situação que de início a deixou preocupada, pois o menino é uma criança muito bonita e chama muita atenção, sendo assim, a mãe ficou muito assustada quando um estranho se aproximou deles.

PUBLICIDADE

A mãe, muito emocionada, fez um breve relato nas redes sociais dizendo que um homem desconhecido caminhou até ela e seu filho no supermercado. Ela ficou muito preocupada porque o mundo hoje está realmente muito louco.

Seu filho, que é uma criança muito bonita e também muito comunicativa, foi logo dando um simpático olá para o senhor de idade que se aproximou dos dois e o moço então respondeu: “Oi pequenote” então ele brincou um pouco com os dinossauros e também com Owen.

O senhor de idade, surpreendeu a mãe e então deu dinheiro a seu pequeno filho para que eles comprassem os dinossauros, e disse a ela que ele, infelizmente, havia acabado de perder dois netos.

Pega esse dinheiro e compra os dinossauros, disse o senhor muito emocionado. Então o ancião deu uma pequeno tapinha nas costas de Owen, enxugou as suas lágrimas e foi simplesmente foi embora. Quando Owen gritou obrigado, o homem então se virou e disse: o prazer é todo meu”: Ainda existe gente de bem nesse mundo”.

O idoso que tinha perdido os seus dois netos e quis fazer a alegria do menino naquele momento, dando a ele dinheiro para comprar todos os dinossauros, a mãe do pequeno Owen ia levar apenas um dos dinossauros, mas o senhor lhe deu dinheiro para que ele levasse todos que gostou. Mesmo estando com seu coração muito doendo por sua perda recente, ele simplesmente decidiu fazer algo para deixar uma criança muito mais feliz.

Pessoas de bem realmente ainda existem apesar de tanta maldade que está espalhada no mundo, essas pessoas realmente gostam de bem fazem toda a diferença por onde passam. São pessoas que são completamente diferentes e que fazem a vida nesse mundo realmente valer a pena.

Esse senhor acredita que “Fazer o bem, faz bem.” Pode até parecer clichê, mas é pura verdade. De acordo com o especialista em Programação Neurolinguística, Mário Quirino, o ato de ajudar é benéfico para todos, independente de quem seja. “Ajudar o outro faz bem para a alma, para o coração e para as pessoas beneficiadas. A pessoa se sente em paz consigo mesma e satisfeita por fazer bem a quem precisa, seja com abraço, palavras, atenção, dinheiro”, explica o especialista.

Redação

34 anos e cursando jornalismo em SP, já trabalho com notícias por aproximadamente 10 anos. Aqui cubro todas as notícias sobre o transito, capitais do país, reality shows e diversos assuntos diferentes. Email: [email protected]