Carregando Notícia
Curiosidades

Mãe coloca câmera escondida e cai em lagrimas ao ver o que a babá fazia com a sua filha

Sabemos que hoje em dia é realmente muito difícil para as mães poderem conseguir alguém que seja de extrema confiança para deixar seus filhos.

PUBLICIDADE

Sabemos que hoje em dia é realmente muito difícil para as mães poderem conseguir alguém que seja de extrema confiança para deixar seus filhos sob os cuidados e poderem saia para trabalhar fora de casa tranquilamente. Essa é uma das várias histórias que iremos contar hoje aqui nesse artigo. É sobre uma mãe muito cuidadosa que precisou sair para trabalhar e teve que fazer a contratação de uma babá para cuidar da sua filha.

PUBLICIDADE

Para pode se sentir mais segura nessa situação, essa mãe resolveu que iria instalar algumas câmeras de segurança escondidas em sua casa, para que assim pudesse monitorar e também saber exatamente o que estava acontecendo enquanto ela realmente estivesse fora de casa, e para a sua grande surpresa ela não conseguiu acreditar no que as câmeras flagraram.

Nicki Mahtan, que tem 43 anos de idade, ficou tão impactada com tudo o que viu nas imagens que decidiu correr para a internet e suas redes sociais para contar absolutamente tudo o que estava acontecendo, inclusive, os internautas também ficaram totalmente perplexos com o que a mãe falou.

Delaney Wilson, que é a babá da menina foi flagrada em alguns momentos de muito amor e muito carinho com a pequena, ela também estava sendo muito carinhosa e muito pacienciosa, tanto que em determinados momentos, ela surge até mesmo cantando uma música de A Pequena Sereia da Disney para a garotinha.

Outro fator que também impressionou muito a mãe e os internautas foi o tom de voz da babá, que também é muito parecido com o tom de voz da sereia Ariel da Disney, o vídeo também viralizou completamente na internet e nas redes sociais e foi cada dia mais se tornando um grande sucesso entre todos os internautas que assistiam.

A mãe da menina também ficou muito feliz e muito emocionada, e também prometeu a que vai ajudar muito a babá a se destacar na carreira musical, pois, além dela ter realmente uma linda voz, é também muito amável e querida com a sua pequena filha. É realmente muito surpreendente toda essa situação muito inusitada, as mães realmente ficam muito inseguras e com muito medo de deixar os seus pequenos sob outros cuidados além dos delas, mas, essa mãe realmente deu uma muita sorte e com essa baba, não é mesmo!?

Redação

34 anos e cursando jornalismo em SP, já trabalho com notícias por aproximadamente 10 anos. Aqui cubro todas as notícias sobre o transito, capitais do país, reality shows e diversos assuntos diferentes. Email: [email protected]